Tranquilidade Seguros

Tranquilidade Seguros

Companhia de Seguros Tranquilidade S.A
  • A Tranquilidade é uma marca da Seguradoras Unidas, uma companhia de seguros com 1 500 000 clientes em Portugal e que faz parte do Gupo Generali. A Tranquilidade tem uma rede de 2 000 pontos venda.

• 211 520 310
  • Av da Liberdade 242
  • reclamacoes@generali.pt

Tranquilidade Seguros - Sinistro muro n. 15341402

virgilio moreira apresentou a reclamação

estimados srs venho por este meio informar que por motivos de um acidente de um veiculo que foi contra moradia dos meus pais, da qual sou herdeiro mais um irmão mais velho que se encontra imigrado em Venezuela, e a companhia de seguros não me quer pagar a reconstrução da casa que tem um valor de 3,400 euros mais iva, orçamento já estando tudo de acordo, só que agora vieram com que tenho que ter uma ordem do meu irmão, que sei eu lá onde el para na venezuela, sendo eu que vivo lá na casa, pago impostos às finanças, manutenção, água, luz, e tudo o que tem que ser feito na moradia, sendo eu o responsável por tudo, vem agora, na hora de pagar os prejuízos, pedir uma certidão de meu irmão, isto já lá vai desde o dia 26 de Março, agradecia se me podem ajudar uma vez que a moradia está desprotegida e com as pedras encima da via pública, obrigado
08 abr 2021
Tranquilidade Seguros adicionou uma resposta

Caro virgilio a moreira
Acusamos a receção da sua exposição 58262521 à data de 2021-04-08 que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

virgilio moreira está a aguardar o tratamento da reclamação