Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Super proteção jovem

Maria José Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2019 (editada a 18 de fevereiro 2020)
Em 22/11/1999 subscrevi um produto Super Proteção Jovem, para a minha filha Beatriz Silva Martins Munhoz,desde essa data todos os meses procedia ao depósito de 24.94€, até hoje. Fiz entregas adicionais no valor de 11.800,00.
Após verificar que os valores das entregas não correspondem ao saldo a 31/12/2018, após várias tentativas de resolução com o meu mediador, com a Tranquilidade através de email e tendo ido à Tranquilidade ao Porto, não me resolveram o problema.
Por indicação do funcionário do Porto fiz novamente exposição à Companhia de Seguros, em 10 de Outubro de 2019, da qual anexo os documentos.
Até hoje não me chegou quaisquer resposta.
Solicito que me ajudem a resolver este problema que me deixa arrasada.

Grata pela atenção dispensada.

Cumprimentos

Maria José de Jesus Silva Munhoz
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Caro Cliente
Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Maria Silva
12 de novembro 2019
Bom dia
Espero que o problema seja resolvido com a máxima celeridade, caso contrário irei pela via judicial.
Maria Silva
18 de fevereiro 2020
Boa tarde
Após vária tentativas para ser esclarecida e rectificados os valores da Super proteção Jovem da minha filha Beatriz Silva Martins Munhoz, venho mais uma vez reiterar o pedido, no sentido de me responderem o mais urgente possivel, se não acontecer vou mesmo pela via Judicial.
Anexo documentos que já foram enviados.
Cumprimentos
Maria José Munhoz