6.9

Company Store - Compra

Mara Domingues
Mara Domingues apresentou a reclamação
9 de março 2023
No passado dia 12 de fevereiro fiz uma compra através do facebook, na página Company "https://www.facebook.com/profile.php?id=100075706787472" , efetuei o pagamento no dia 13 de fevereiro e há uns dias que ando numa troca de e-mails com o site e primeiro tinham se esquecido de enviar a encomenda e agora já nem respondem aos e-mails.
paguei um produto no valor de 39,98€ e nem dinheiro e nem produto.
Telefonei várias vezes para o número de telemóvel que estava na página do facebook e está sempre desligado.
Data de ocorrência: 9 de março 2023

Olá Srª Mara Domingues , gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente que você enfrentou com sua compra em nossa loja. Entendemos que você efetuou o pagamento e ainda não recebeu o produto.
O prazo de entrega de nossa loja é de 7-15 dias uteis para encomendas com envio express e de 15-25 dias uteis para encomendas standard.

Podemos garantir que estamos trabalhando arduamente para resolver esse problema o mais rápido possível. Vamos verificar a situação com a equipe responsável e entrar em contato com você assim que tivermos uma atualização. Nossa prioridade é a satisfação do cliente e vamos fazer o possível para garantir que você receba o produto ou um reembolso o mais rápido possível.
Para um contacto direto,
entre em contacto pelo email:
info@storescompanypt.com
Pedimos mais uma vez desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Eu estou a espera da devolução do meu dinheiro..... Não tenho qualquer informação