ComparaJá, S.A.

ComparaJá.pt - Seguro auto

Joaquim Pedro Conceição
Joaquim Conceição apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Recorri aos serviços do ComparaJá.pt para obter propostas de seguro auto para o meu veículo.

Apresentaram uma proposta atrativa, com a qual concordei.

Quando recebi a apólice percebi o porquê do preço atrativo; a apólice não é válida por um ano, mas sim por 11 meses e meio. Reclamei telefonicamente com o atendimento (Villas Boas - Compara, Corretor de Seguros), que não deram solução.

Fica o aviso, conseguem preços mais baratos, mas com condições diferentes do o que pretendemos comparar. No meu caso, com um prazo diminuído. Tinha melhor proposta, considerando 12 meses, que abdiquei pela do ComparaJá, que afinal não era pelo prazo que tinha sido pedido.

Atenção a estas artimanhas.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Joaquim Conceição
26 de julho 2021
E aguardo sentado...
ComparaJá.pt
10 de outubro 2022
Estimado Sr. Cliente, Joaquim Conceição,

Agradecemos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

O ComparaJá registou-se na rede social - Portal da Queixa - a 10 de outubro de 2022 numa perspetiva de contínua melhoria do nosso atendimento e relação com o Cliente. Neste sentido, apresentamos hoje a V. Exa. esta comunicação face à sua exposição de 1 de julho de 2021.

Caso possamos ser úteis em algum outro assunto, esclarecimentos ou questões adicionais poderá solicitar diretamente através dos nossos canais de atendimento:

(1) https://www.comparaja.pt/contacte-nos
(2) apoio.clientes@comparaja.pt
(3) Linha de Apoio ao Cliente ComparaJá - 211 165 765

Esperemos que o ComparaJá possa vir a ser-lhe útil – se não por agora, talvez num futuro próximo.

Atentamente,
A Equipa do ComparaJá
Joaquim Conceição
10 de outubro 2022
Para memória futura...nem um pedido de desculpas pela aldrabice do(s) seu(s) colaborador(es).

Riscado para todo o sempre.