Parcela Afirmativa Lda.

CompraMais - Produto sem stock, reembolso não realizado

Beatriz Carreira Mónico
Beatriz Mónico apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda de uma máquina de secar da Siemens no dia 14/01/2023. Passado 5 dias entrei em contacto com a empresa para saber o ponto de situação da encomenda, uma vez que ainda não tinha recebido o equipamento em casa. Falei com o Sr. Manuel, que me disse que não tinham a máquina em stock, que estava a aguardar entrega, e que deveria conseguir entregar na próxima segunda ou terça-feira, que ele próprio faria a entrega. O equipamento não chegou na data prevista. Tentei entrar em contacto várias vezes sem sucesso, durante os dias seguintes.
Consegui falar finalmente com o Sr. Manuel novamente no dia 02/02, que me disse que continuava sem receber a máquina e não tinha previsão. Disse-lhe que sendo assim preferia cancelar a encomenda e obter o reembolso, e o Sr. Manuel pediu-me então para enviar o IBAN para o email da empresa. Enviei o email no mesmo dia, e desde aí que nunca mais obtive resposta. Enviei já inúmeros emails de seguimento - nunca respondem. Já perdi a conta às vezes que liguei para o número da empresa - sempre sem resposta. E agora quando ligo o telefone já não deve sequer estar ativo - aparece uma mensagem a dizer "não é possível completar a sua chamada".

É urgente melhorarem o serviço de apoio ao cliente e a gestão de expetativas que fazem com os clientes. Este tipo de serviço não é admissível.

Solicito com urgência o reembolso do valor devido.

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Beatriz Carreira Mónico
Beatriz Mónico avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Considero mesmo importante a marca melhorar o seu serviço de apoio ao cliente e a gestão de expetativas do cliente. Não acho aceitável ter estado tanto tempo sem resposta a emails e telefonemas, após o envio do IBAN. Depois de ter feito a reclamação no Portal da Queixa, recebi o email no mesmo dia com o comprovativo de transferência e o reembolso devido.