55.3
WKDA Portugal, Unipessoal Lda.
  • Rua Quinta do Paizinho 8 (escritório G),
    2790-045 Carnaxide

Compramososeucarro.pt - Mentira

Mauro Kinganga
Mauro Kinganga apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Serviço de péssima qualidade, a maioria dos contactos telefónicos não funciona e quando funciona, mentem so cliente para tentar colocar o veículo a força em uma de suas filiais, ao questionar sobre a documentação, informaram que não seria necessário livro de inspeções (pois o meu veículo é importado a menos de um ano e apesar de ter sido alterada a matrícula raramente andou em Portugal e nunca realizou inspeção) e ainda garantiram que existia a possibilidade de realizar o processo sem o proprietário do veículo estar presente.
Paguei 60 euros de reboque e ao chegar-se ao local informam que sem o livro de inspeções e sem eu estar presente não seria possível realizar o processo, mas que se encontravam disponíveis para avaliar o veículo e guardar nas suas instalações até a documentação estar pronta.
Ou seja cambada de pilantras mentirosos, sem princípios nem consideração nenhuma pelas pessoas.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Compramososeucarro.pt
20 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Desde já, lamentamos a situação que descreve, a qual, sinceramente, nos deixa um pouco confusos.

Questionamos se a experiência que descreve se refere realmente a uma das nossas sucursais de avaliação, uma vez que alguns elementos descritos não parecem corresponder ao tipo de serviço que temos e à realidade da marcação que teve connosco, como o facto de não ser necessário livro de revisões ou até mesmo inspeção periódica para que possamos avaliar ou comprar a viatura, pelo facto de sempre indicarmos que é necessária a presença do titular ou procuração legal (informação essa que temos em registo numa troca de email consigo onde a questão do titular e procuração foram devidamente informados), e tendo a sua avaliação sido realizada (já fora de horário), onde posteriormente agendou a entrega da viatura connosco. (Situação que parece contrária à informação por si apresentada).

Desta forma, pedimos encarecidamente que confirme se esta informação corresponde à experiência que teve connosco e que faça a devida correção/remoção de acordo com a realidade dos acontecimentos. Caso necessite alguma assistência ou informação, solicitamos que entre em contacto com os nossos serviços através da nossa linha gratuita de atenção ao cliente 800 500 850 ou através do email info@compramososeucarro.pt.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa de Compramososeucarro.pt