Performance da Marca
41.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
26,7%
Taxa de Solução
48,1%
Média das Avaliações
16,9%
Taxa de Retenção de Clientes
7,7%
Ranking na categoria
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • 213850165
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
    1070-101 Lisboa
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - "apartamento alugado"!

Resolvida
1/10
Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
Dirigi-me à "Imobiliária" ComprarCasa Chaves" para visitar o "apartamento" "T3" (322/A/01083), este situado no "Edifício Muralha" (350€/mês). A funcionária que me atendeu informou-me que no preciso momento não era possível a visita ao apartamento, pois não tinha pessoal disponível para o acto, indicado anteriormente. Pediu-me, somente, o nome e o número de "telemóvel" para um possível contacto.
No dia seguinte, (10/12/2021), voltei à referida imobiliária e obtive a seguinte resposta: o "apartamento já foi alugado"!
Fui mal informado pela funcionária, pois deveria referir que o apartamento em causa poderia ser alugado a qualquer momento e a única forma de o evitar seria simplesmente optar pela "reserva"; ou seja, eu perante tal situação teria efectuado a respectiva "reserva" para evitar o que sucedeu e, assim, ser privado do indicado, anteriormente, apartamento!
Espero ter contribuído para que esta "Imobiliária" preste melhores serviços, optando por "cursos de formação" ao pessoal, e que revejam o meu caso evitável, se a informação que recebi tivesse sido completa; ou seja, neste momento o apartamento, referenciado anteriormente, estaria correctamente alugado!

Agradeço, preliminarmente, a vossa disponibilidade.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Eduardo
Eduardo avaliou a marca
28 de dezembro 2021

A indiferença perante a reclamação indicia, veementemente, a culpa inerente a esta; embora, apesar do sucedido, não haja, nem haverá, qualquer mudança para assegurar, um profissionalismo capaz de captar, indiscutivelmente, público informado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.