41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - "apartamento alugado"!

Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
Dirigi-me à "Imobiliária" ComprarCasa Chaves" para visitar o "apartamento" "T3" (322/A/01083), este situado no "Edifício Muralha" (350€/mês). A funcionária que me atendeu informou-me que no preciso momento não era possível a visita ao apartamento, pois não tinha pessoal disponível para o acto, indicado anteriormente. Pediu-me, somente, o nome e o número de "telemóvel" para um possível contacto.
No dia seguinte, (10/12/2021), voltei à referida imobiliária e obtive a seguinte resposta: o "apartamento já foi alugado"!
Fui mal informado pela funcionária, pois deveria referir que o apartamento em causa poderia ser alugado a qualquer momento e a única forma de o evitar seria simplesmente optar pela "reserva"; ou seja, eu perante tal situação teria efectuado a respectiva "reserva" para evitar o que sucedeu e, assim, ser privado do indicado, anteriormente, apartamento!
Espero ter contribuído para que esta "Imobiliária" preste melhores serviços, optando por "cursos de formação" ao pessoal, e que revejam o meu caso evitável, se a informação que recebi tivesse sido completa; ou seja, neste momento o apartamento, referenciado anteriormente, estaria correctamente alugado!

Agradeço, preliminarmente, a vossa disponibilidade.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Eduardo
Eduardo avaliou a marca
28 de dezembro 2021

A indiferença perante a reclamação indicia, veementemente, a culpa inerente a esta; embora, apesar do sucedido, não haja, nem haverá, qualquer mudança para assegurar, um profissionalismo capaz de captar, indiscutivelmente, público informado.