41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Não devolução do sinal

Sergio Cardoso
Sergio Cardoso apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Esta agência recusa se a devolver o dinheiro de sinal dado na compra de um apartamento no valor de 5000,00€, faz mais de 1 ano e nada de resolver este assunto - Agência ComprarCasa - Daniela Costa - Santa Tecla em Braga.

O processo esta tribunal mas sem fim a vista....uma vergonha que esta agência ainda se encontra aberta e a enganar os clientes.

Fica aqui o meu descontentamento.

Obrigado
Sergio
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
ComprarCasa
26 de agosto 2019
Exmo Sr.
Agradecemos o seu comentário, o qual nos mereceu o máximo de atenção. Face ao mesmo, reiteramos integralmente o que comentámos na nossa resposta do dia 17/06/2019, não tendo nada mais a acrescentar.
Melhores cumprimentos,
Carla Branco
Responsável de Formação e Qualidade

Sergio bom dia eu tenho ou
mismo caso de não devolução do sígnal, tein que ir ao balcão de comprar casa é preencher ou livro de reclamações, depois con a cópia de a reclamação, a cópia do contrato promessa compra e venda, e com a queixa no IMPIC, vai ir ao GNR o posto da polícia em Braga, vai fazer a denúncia, e depois ou tribunal em Braga vai a enviar lhe uma notificação, sim custo, essa senhora é muito conhecida por ficar com yo dinheiro das perssoas, vamos tentar de entrar em contacto para eu poder explicar-lhe melhor...Eu tenho o julgamento agora em outubro e vou tirar uma cópia de todas essas novas reclamações, devemos chegar naquele dia no tribunal de braga para que possam ver os * PROIBIDO * de Daniela e Paulo

Nancy Rodrigues como ficou sua situação após ir a tribunal? Eles devolveram?

Boa tarde
Até o momento sem solução.