Performance da Marca
41.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
26,7%
Taxa de Solução
48,1%
Média das Avaliações
16,9%
Taxa de Retenção de Clientes
7,7%
Ranking na categoria
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • 213850165
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
    1070-101 Lisboa
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Não devolução do sinal

Sem resolução
Sergio Cardoso
Sergio Cardoso apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Boa tarde,

Esta agência recusa se a devolver o dinheiro de sinal dado na compra de um apartamento no valor de 5000,00€, faz quase de 2 anos e nada de resolver este assunto - Agência ComprarCasa - Daniela Costa e Paulo Ribeiro ( cumplice ) - Santa Tecla em Braga. ( frente ao tribunal de Braga )

O processo esta tribunal mas sem fim a vista....uma vergonha que esta agência ainda se encontra aberta e enganar os clientes e as autoridades não conseguem resolver o caso.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
ComprarCasa
9 de outubro 2020
Exmo. Senhor,

1. Conforme é do conhecimento de V. Exa., a CCPT - COMPRARCASA é uma sociedade cuja atividade consiste na prestação de serviços a sociedades de mediação imobiliária, sendo uma entidade distinta, jurídica e financeiramente, das sociedades de mediação Imobiliária que utilizam a sua marca e imagem.

2. Reitera-se, ainda, que a CCPT - COMPRARCASA não tem qualquer intervenção, nem conhece os negócios celebrados ou a celebrar entre as referidas sociedades de mediação imobiliária e os seus clientes.

3. Mais se informa que, concretamente, no que se refere à sociedade de mediação imobiliária Daniela Costa, Mediação Imobiliária, Lda., com sede em Braga, alegadamente responsável pelos factos relatados por V. Exa., a CCPT – COMPRARCASA já não tem qualquer relação comercial com a referida sociedade, não estando esta autorizada, por qualquer forma, a utilizar a marca e a imagem ComprarCasa.

4. Não tendo tido a CCPT – COMPRARCASA qualquer conhecimento e/ou intervenção na alegada situação reportada por V. Exa., deverá a mesma ser tratada junto da sociedade de mediação imobiliária Daniela Costa, Mediação Imobiliária, Lda., com a qual V. Exa. terá contactado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela CCPT – COMPRARCASA
Carla Branco
Responsável de Formação e Qualidade
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.