41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Não me quer devolver o valor de sinal de 15000€

Fernanda macedo
Fernanda macedo apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Comprarcasa Famalicão me apresentou uma moradia pelas vendedoras (*) e pala (**). E depois passaram meu caso para gestora processual (***). Que nao me quer devolver o valor do sinal a qual eu transferi 15000€ para conta deles. E me disseram que se eu tivesse 3 reprovações bancárias me era devolvido o valor do sinal como descrito no contrato. E em todos os bancos me foi recusado o valor pretendido. E a imobiliária não me quer devolver o valor do sinal. As vendedoras nao me atendem as chamadas a dona do imóvel tambem nao e advogada da dona tambem nao. E a gestora (***) me diz que nao me devolvem o valor do sinal. Sem falar que a imobiliária mesmo com contrato comigo continuaram a divulgar a moradia. Fizeram me gastar dinheiro com avaliação bancária e com estudos de docier e agora com advogado. Preciso de ajuda ja a dias que nao durmo por causa desta situação.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
ComprarCasa
3 de abril 2020
Exma. Senhora,

Tal como já conversado e respondido anteriormente, via email, reforçamos que relativamente ao teor da reclamação, informamos o seguinte:
1 - A CCPT - COMPRARCASA é uma sociedade cuja atividade consiste na prestação de serviços a Sociedades de Mediação Imobiliária. Entre os serviços prestados pela CCPT - COMPRARCASA às Sociedades de Mediação Imobiliária destaca-se a possibilidade de utilização, por estas, da marca e da imagem “Comprarcasa”, da propriedade da CCPT - COMPRARCASA.
2 - No âmbito da relação comercial estabelecida entre a CCPT - COMPRARCASA e as Sociedades de Mediação Imobiliária, a CCPT - COMPRARCASA não tem intervenção, nem conhece os negócios celebrados ou a celebrar entre as referidas Sociedades de Mediação Imobiliária e os seus clientes, não tendo também acesso a quaisquer documentos.
3 - A CCPT - COMPRARCASA é, nos termos descritos, uma sociedade distinta, jurídica e financeiramente, das Sociedades de Mediação Imobiliária que utilizam a marca e imagem “Comprarcasa”, e, em concreto, da Crescimento Relâmpago, Med. Imob., Lda.
4 - Face ao exposto, a CCPT - COMPRARCASA não tem conhecimento da situação reportada por V. Exa., para além do que se encontra referido na própria reclamação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela CCPT – COMPRARCASA
Carla Branco
Responsável de Formação e Qualidade
11 de setembro 2020
Situação não resolvida! Me obrigaram a comprar a casa com 3 recusas bancárias e com meu esposo em lay-off. E sofri ameaças por parte da Dr. Sara Azevedo Barroso advogada da antiga proprietária por causa de umas mobílias que deixaram na casa e depois queriam ir la buscar após 2 meses. E a imobiliária falou que iria depor contra mim em tribinal por causa da mobília. Pra lem de terem feito eu comprar a casa ainda me ameaçaram! Meteram no anuncio que a casa tinha certificado energético B- e afinal era D! Me entregaram a casa imunda cheia de infiltrações problemas e defeitos! E a Marta mais a Cidália disseram que estava em otimas condições! Era tudo mentira!
Fernanda macedo
Fernanda macedo avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Nunca resolveram nada

Mais uma comprarcasa aplicando burlas....