41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Queixa pública na tv de todos os afetados

Nancy Rodrigues
Nancy Rodrigues apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Eu venho aqui para propor que nos reunamos para tornar públicos os feitos por Comprar Casa, devemos ir a um espaço de televisão para que o estado conheça as más práticas cometidas por esse escritório. É impressionante como todo mês há novas reclamações e ninguém faz nada
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
ComprarCasa
2 de abril 2020
Exma. Senhora,

Relativamente ao teor da reclamação, informamos o seguinte:
1 - A CCPT - COMPRARCASA é uma sociedade cuja atividade consiste na prestação de serviços a Sociedades de Mediação Imobiliária. Entre os serviços prestados pela CCPT - COMPRARCASA às Sociedades de Mediação Imobiliária destaca-se a possibilidade de utilização, por estas, da marca e da imagem “Comprarcasa”, da propriedade da CCPT - COMPRARCASA.
2 - No âmbito da relação comercial estabelecida entre a CCPT - COMPRARCASA e as Sociedades de Mediação Imobiliária, a CCPT - COMPRARCASA não tem intervenção, nem conhece os negócios celebrados ou a celebrar entre as referidas Sociedades de Mediação Imobiliária e os seus clientes, não tendo também acesso a quaisquer documentos.
3 - A CCPT - COMPRARCASA é, nos termos descritos, uma sociedade distinta, jurídica e financeiramente, das Sociedades de Mediação Imobiliária que utilizam a marca e imagem “Comprarcasa”, e, em concreto, da Sociedade de Mediação Imobiliária Daniela Costa Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda., a qual, à data, já nem faz parte integrante da Rede ComprarCasa .
4 - Face ao exposto, a CCPT - COMPRARCASA não tem conhecimento da situação em concreto reportada por V. Exas., para além do que se encontra referido nas próprias reclamações.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela CCPT – COMPRARCASA
Carla Branco
Responsável de Formação e Qualidade
Nancy Rodrigues
Nancy Rodrigues avaliou a marca
2 de maio 2022

Como podemos fazer? Já há muitos... e muitas reportagens... mas o poder púnlico está inerte!! Estamos nas maos dos bandidos!

Eu vou a tv se soubessem o que eles fizeram nem imaginam isto nao vai dar boa coisa