41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Retenção indevida de capital

Leonardo apresentou a reclamação
15 de abril 2019

A comprarcasa Braga Maximinos através de sua representante Daniela Costa está a reter valor de reserva de um imóvel indevidamente, sendo que não houve assinatura de contrato de promessa de compra e venda por parte do proprietario do imóvel. A sra. Daniela Costa e o diretor processual sr. Paulo Ribeiro agem de má fé em criar promessas de reembolso sem que jamais o efectuem, sempre a adiar e pedir mais tempo, já há 4 meses tento insistentemente recuperar o valor. Não foi emitida qualquer fatura por serviços. Os representantes insistem em reter dinheiro indevidamente, sem qualquer justificativa. A pratica, a julgar por este portal, é comum.

Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Exmo. Sr.
ComprarCasa é uma Rede Imobiliária com presença de Norte a Sul e Ilhas constituída por empresas de mediação imobiliária devidamente licenciadas independentes e jurídica e financeiramente autónomas.
Assim, no seguimento da reclamação apresentada por V. Exa., informamos que a resolução do seu problema deve ser tratado directamente com a loja de Braga.
Da nossa parte, mantemos e reforçamos os esforços e contactos junto da loja para que a situação se resolva.
Com os meus melhores cumprimentos,
Qualidade ComprarCasa Portugal
24 de abril 2019
A empresa está a afirmar que trata-se de Burla, pois permitem a entidades questionáveis utilizar da vossa marca, de vossa identidade, para praticar atos ilegais... tudo blindado pelo logotipo da Comprarcasa, que segue impune. Não existe qualquer tipo de proteção a um cliente vitima da "equipa" de Braga.?
Por acaso não fazem auditorias?
30 de abril 2019
Exmo. Senhor Leonardo Bandeira,

Relativamente ao teor da reclamação, informamos o seguinte:
1 - A CCPT - COMPRARCASA é uma sociedade cuja atividade consiste na prestação de serviços a Sociedades de Mediação Imobiliária. Entre os serviços prestados pela CCPT - COMPRARCASA às Sociedades de Mediação Imobiliária destaca-se a possibilidade de utilização, por estas, da marca e da imagem “Comprarcasa”, da propriedade da CCPT - COMPRARCASA.
2 - No âmbito da relação comercial estabelecida entre a CCPT - COMPRARCASA e as Sociedades de Mediação Imobiliária, a CCPT - COMPRARCASA não tem intervenção, nem conhece os negócios celebrados ou a celebrar entre as referidas Sociedades de Mediação Imobiliária e os seus clientes, não tendo também acesso a quaisquer documentos.
3 - A CCPT - COMPRARCASA é, nos termos descritos, uma sociedade distinta, jurídica e financeiramente, das Sociedades de Mediação Imobiliária que utilizam a marca e imagem “Comprarcasa”, e, em concreto, da Sociedade de Mediação Imobiliária Daniela Costa Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda..
4 - Face ao exposto, a CCPT - COMPRARCASA não tem conhecimento da situação reportada por V. Exa., para além do que se encontra referido na própria reclamação.
5 - No entanto, cabendo à CCPT - COMPRARCASA garantir o bom nome da marca e imagem corporativa “Comprarcasa”, no âmbito da relação que estabelece com as Sociedades de Mediação Imobiliária, irá diligenciar, junto da sociedade Daniela Costa Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda., no sentido de serem adotadas as medidas adequadas na situação relatada por V. Exa..

Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela CCPT – COMPRARCASA

Responsável de Formação e Qualidade
7 de maio 2019
Olá, quais as garantias que a COMPRAR CASA oferece para quem procura uma de suas afiliadas?
transferi dinheiro, nao foi prestado nenhum serviço, sequer foi emitido nenhuma fatura
no mínimo a filiada DANIELA está a praticar fraude fiscal, pois recebe importâncias que não declara às finanças
Esta resposta tem um anexo privado
8 de maio 2019
Exmo Sr.
Agradecemos o seu comentário, o qual nos mereceu o máximo de atenção. Face ao mesmo, reiteramos integralmente o que comentámos na nossa resposta do passado dia 30 de Abril, não tendo nada mais a acrescentar.
Melhores cumprimentos,
Responsável de Formação e Qualidade
8 de maio 2019
respondam apenas: quais as garantias que a COMPRAR CASA oferece para quem procura uma de suas afiliadas?
Leonardo avaliou a marca
5 de junho 2019

completo desrespeito às leis e deboche com o cliente, empresa criminosa!

Leonardo bom dia eu tenho ou
mismo caso de não devolução do sígnal, tein que ir ao balcão de comprar casa é preencher ou livro de reclamações, depois com a cópia de a reclamação, a cópia do contrato promessa compra e venda, teim que fazer uma queixa no IMPIC, depois com a copia vai ir ao GNR o posto da polícia em Braga, vai fazer a denúncia, e depois ou tribunal em Braga vai a enviar lhe uma notificação, sim custo, essa senhora é muito conhecida por ficar com yo dinheiro das perssoas.

24 de abril 2019

obrigado Nancy estou a tratar disto

Leonardo não tem o que agradecer, essa situação para mim tem sido muito desagradável, eu não conhecia muito bem as leis aqui, (eu nasci em Portugal mas cresci na Venezuela e falo muito mal em português) e eles quando eu pedi o dinheiro em várias oportunidades fizeram como eles não entenderam o que eu estava dizendo, era muito humilhante para mim. Agora tenho uma resposta do tribunal e vou pedir apoio judicial na segurança social. Se Leonardo tiver um email, compartilharei a comunicação do tribunal por mensagem privada.
O tribunal mudou a queixa de crime que eu fiz a ela, por uma queixa de abuso de confiança, ela será julgada, mas para eu pedir uma compensação (por os dois anos que ela tem o mi dinheiro) eu tenho que contratar um advogado de segurança social para que não haja nenhum custo, ela tem vários casos abertos pelo mesmo motivo no tribunal da Braga

Também fui burlado, vou entrar com um processo em tribunal contra a comprarcasa e contra o Sr. Paulo Ribeiro, se alguém quiser juntar-se ao precesso pode-me contactar. fernando.coura@hotmail.com