Comsualicença

Comsualicença - Pagamento não efetuado

Virgínia Couto Veloso
Virgínia Veloso apresentou a reclamação
27 de abril 2016

Em 26/07/2013 solicitei o valor de 36,59 Euros à empresa Comsualicença, contribuinte nº 504962671, referente a serviços prestados online (inquéritos, etc). De imediato me descontaram os pontos acumulados, porém nunca me pagaram. Pediram-me os dados, nomeadamente o NIB e o respetivo recibo verde que enviei, mas nada. Seguiram-se vários emails, Inclusivamente até para Espanha, que é onde penso estão sediados. Um dos últimos emails que recebi foi em 27/02/2014 que transcrevo:

COMSUALICENÇA
NIF 504962671

Agradeço que nos envie o seu NIB, afim de ser feita a transferência.
A transferência do valor só será feita depois de termos recepcionado os documentos solicitados neste e-mail.
Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar,
Cumprimentos
Apoio ao Membro
Comsualicenca.com - value for e-mail
www.comsualicenca.com

Ana Suspiro | Affiliate Executive | Elogia Portugal | +351 21 793 61 14 |

Como nunca mais obtive resposta e numa última tentativa, mandei-lhes em 17/11/2014, o seguinte email:

Boa tarde!

Por cortesia.... Informo que caso não me transfiram o montante sobre o qual já receberam uma fatura recibo desde o início do ano, vou, proceder a uma queixa sobre a vossa empresa no site queixa electrónica. Esse pagamento já foi solicitado há mais de um ano e estou cansada de vos contactar, mas ninguém me responde ou dá qualquer satisfação.

Sendo assim vou aguardar 2 ou 3 dias e se ninguém me contactar ou não transfiram a dita importância (e reparem que além desse valor, tenho mais a receber dos email que tenho recebido a partir daí), terá lugar a queixa no referido site com a exposição da situação que considero como "uma burla" e um desrespeito para comigo (e mesmo para com os vossos parceiros que vos pagam e acreditam na eficácia do vosso serviço).

Melhores cumprimentos,

Virgínia Couto