RT&A Gestão & Consultoria, Lda

Comuniti.pt - Publicidade enganosa

Rute
Rute apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Fazem publicidade enganosa! Recebi um voucher que dizia que dava para descontar em compras superiores a 25€. Não deu para utilizar na compra, reportei a situação e disseram que se tratava de um engano, que seria uma compra superior a 50€. No entanto não assumiram a publicidade que fazem.
Depois tentei usar numa compra superior a 50€, não permitiu descontar a totalidade do voucher, porque a promoção indica envio gratuito mas depois é cobrado e envio na mesma.
Em suma, uma confusão de promoções em que não cumpridas as condições indicadas na publicidade.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
Comuniti.pt
12 de maio 2021
Estimada Sra Rute,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos imenso que não tenha ficado satisfeita com o nosso serviço. Em algum momento desejamos causar-lhe transtorno, tal como indicado nas comunicações trocadas consigo, via email, antes da apresentação desta reclamação, apenas queremos a oportunidade de a servir com total transparência e honestidade.

O nosso sistema não permite a aplicação do voucher de 15€ de desconto em encomendas de valor inferior a 50€. O email recebido pela Rute encontrava-se, infelizmente, desatualizado por motivos de um erro de sistema, no entanto, as condições do voucher estão explícitas nos termos e condições do programa Recomende e Ganhe, como pode verificar através do seguinte link: https://comuniti.pt/pt/content/18-refira-ganhe

Em relação aos portes de envio, faz parte da nossa FAQ e termos e condições que o envio apenas é gratuito em encomendas de valor igual ou superior a 50€ (com qualquer desconto ou promoção já aplicado). Ao ser-lhe aplicado o desconto de 15€ de primeira compra, numa encomenda de 50€, o montante total final desta encomenda será de 35€, não atingindo assim valor mínimo a encomendar para cumprir os requisitos necessários para obter os portes de envio gratuitos.

Mais uma vez lamentamos imenso que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Caso tenha alguma questão adicional, disponha.

Despedimo-nos com elevada estima e consideração,
ComuniTI
Rute