Comval Racing School
1 Skydive Maia 72.7
2 Skydive Porto 66.7
Comval Racing School40.2
Allen & Rezende Ramos, Lda

Comval Racing School - Curso 3 vezes adiado por motivos que me são alheios e não me devolvem dinheiro

Filipe Gomes apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Paguei curso da escola de condução desportiva em Abril para realizar em Maio.

Adiaram em Maio por previsão de chuva passando para Junho.

Adiaram de Junho para Julho porque 2 pessoas nao puderam ir e necessitam de um mínimo.

Uns dias antes ligamos para confirmar a data de Julho e tinham-se enganado. Era o curso de nivel 2 e o nosso deveria ser o de nivel 1. Nao sabem dar proximas datas. Peço crédito do que paguei e dizem que não podem pois reaponsabilidade foi minha!!

Ligo no final de Julho (note-se que fui eu a ligar) e lá tinham uma data pata Setembro que não me serve porque estarei fora. Continuam sem me fazer crédito.

Será que esta empresa faz mesmos cursos ou é uma burla completa? Infelizmente fiz tudo online e o dinheiro já foi.

Ao menos que sirva para outros não pagarem adiantado e serem roubados como eu!

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
31 de agosto 2017
Após muitas insistências, ao falar com o que parece ser um responsável da empresa, efetuaram-me o credito
Filipe Gomes avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Fujam desta empresa. Gerida de forma amadora, por amadores. E pouco séria. Uma espécie de "chico espertice" que a prazo só poderá acabar com a empresa extinta ou falida (se é que não está já)