Associações e Instituições Privadas

Conceitos do Mundo - Prémio de concurso por entregar

Gonçalo Dias
Gonçalo Dias apresentou a reclamação
18 de novembro 2017

Após participar num concurso fotográfico foi-me comunicado pela organização de que tinha ganho o primeiro lugar. Esta organização tem o nome de Conceitos do Mundo e o anúncio dos resultados foi feito através da sua página de facebook bem como a partir de um e-mail que cada um dos premiados recebeu. Esta comunicação data de dia 13 de Julho. Hoje, mais de quatro meses volvidos, o prémio, um vale de 200€ em compras na fnac continua sem ser entregue. Efectuei inúmeros contactos com a organização. De cada vez que o fiz recebi uma desculpa diferente para a demora na entrega (um atraso por parte da fnac no envio dos vouchers à organização, o desejo de realizar a entrega pessoalmente, uma deslocação ao estrangeiro por parte da pessoa responsável pelos vouchers, conta do facebook hackeada...) Todas estas invenções com a promessa de um envio na semana seguinte. Após provada a completa desonestidade da Conceitos do Mundo, pretendo fazer de tudo para receber aquilo a que tenho direito. Possuo todas as conversas com a entidade e não terei qualquer problema em as expor onde e a quem for preciso para resolver a situação.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2017
Gonçalo Dias