2Mwpro - Engenharia e Manutenção de Eletricidade, Unipessoal Lda

Concept Obras - Atrasos significativos na comparência ao local da obra

Pedro Valente
Pedro Valente apresentou a reclamação
29 de julho 2016

A 2MPro mostrou flexibilidade na discussão do orçamento e, tanto quanto me apercebi, competência técnica na execução da obra. Nestes aspectos uma boa experiência.

No entanto, e relativamente ao respeito pelos horários combinados a experiência foi extremamente negativa, conforme o ilustram os factos infra referidos.

Como escolhi esta empresa pelas excelentes referências no Zaask, fico especialmente desiludido porque a experiência geral contrariou a expectativas e descredibiliza em parte o feedback existente.

Faço esta reclamação apenas para que (1) outras pessoas não vão ao engano como eu fui e (2) para que empresas que não respeitam minimamente os horários saibam que não é indiferente a forma como tratam os clientes neste aspecto.

Passando então aos factos:

- O trabalho estava combinado em minha casa para 27/7/2016 às 8:30 (várias vezes reiterado por mail). Era, segundo me disseram, um trabalho com tempo total previsto de 4-5 horas, portanto a realizar no próprio dia 27/7
- Não tendo chegado à hora combinada, às 8:45/8:50 tento ligar e envio sms para os contactos da 2MPro e ninguém responde. Às 9:00 respondem a dizer que houve uma avaria na viatura e que no máximo numa hora estarão no local.
- Chegam sensivelmente às 10:30, duas horas depois do combinado e meia hora depois da hora indicada às 9h
- Fazem trabalho até sensivelmente às 16h (com interrupção para almoço) e dizem que precisam de regressar no dia seguinte (28/7), o que novamente contraria o combinado
- Dia 28/7 à tarde, explicando que tinha feito o meu pai esperar desnecessariamente 2 horas no dia 27/7, pedi encarecidamente que me dissessem quando soubesse com precisão a que horas iriam acabar o trabalho, ao que me ligaram mais tarde a informar que seria às 16:30/16:45.
- Às 16:52 ligam-me novamente a dizer que houve uma nova avaria e que conseguem chegar em 30/45 minutos
- Chegam às 17:45, sensivelmente, com 1 hora de atraso e acabam o trabalho em 1 hora

Em síntese: 3 horas de atraso no total e necessidade de ir uma nova vez a casa, devido ao 1º atraso

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
Concept Obras
9 de dezembro 2016
Caríssimo Senhor,
Foi com a nossa melhor atenção que recebemos a sua reclamação que desde já agradecemos. Para nós é de extraordinária importância receber feedback dos nossos clientes. Só assim podemos garantir o máximo de qualidade no serviço prestado.
É facto que ocorreu um atraso na sua obra que desde já muito lamentamos, e que se prendeu com uma avaria na carrinha de serviço da equipa deslocada para a sua obra.
Não é algo comum nos trabalhos que desenvolvemos, como de resto confirma o feedback que temos dos nossos clientes e que refere, e do qual muito nos orgulhamos.
Lamentavelmente, por vezes, por mais cuidadosos, rigorosos e profissionais, problemas acontecem.
Na situação que refere, infelizmente por força da sua própria natureza, neste momento pouco mais nos resta que garantir que nas nossas obras para além do máximo rigor, da flexibilidade para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, os horários são e serão cumpridos.
Gostaríamos de poder contar consigo como cliente em situações futuras, garantido que tudo será feito para garantir a sua máxima satisfação.
Uma vez mais gratos pelo seu feedback e compreensão.
Cumprimentos cordiais com elevada estima e consideração,

Concept

Caríssimo Senhor,
Uma vez mais gratos pelo seu feedback e compreensão.
Cumprimentos cordiais com elevada estima e consideração,

Concept Obras