Conclusão Estudos e Formação
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
...
Conclusão Estudos e FormaçãoN/A
Conclusão - Estudos e Formação, Lda.
  • 239 497 990
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Manuel Madeira, Edificio Delta, 2ºDto
    3025-047 Coimbra
  • geral@conclusao.pt

Conclusão Estudos e Formação - Devolução de dinheiro

Diogo Soares de Albergaria Rodrigues Nunes
Diogo Nunes apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Boa tarde,Paguei 2 formacoes online a empresa conclusao a 15 de Abril, num total e 290€, as quais foram adiadas pela entidade (sem
qualquer aviso previo), foi a muito custo , Atraves de mensagens no Whatsapp exigindo o cancelamento das mesmas e reembolso
imediato que finalmente consegui obter uma resposta.A Sr responsavel (Patricia)pela "venda" do Curso online nao informou
correctamente (apesar de questionada diversas vezes em relacao aos horarios disponiveis) e pediu imensas desculpas por todos os
inconveninentes e atrasos causados mas para pff favor atender ao primeiro dia de apresentacoes (pois tudo se resolveria com os
formadores que eram extremamante solicitos).Informei que a unica forma de atender a esse dia seria ligar o pc e nem sequer assistir (
pois estaria a trabalhar).A sr Patricia agradeceu nao comunicou com as colegas e criou a situacao de ter 2 formandos (eu e a minha
namorada) a assistir a formacao para conseguir obter o numero minimo de formandos que permitisse a continuacao da formacao e
inviablizava de imediato qualquer devolucao de dinheiro.Tentei por diversas vezes ao tel resolver esta questao, mas sem qualquer
sucesso (nem ao meu colega que e solicitador atendem o telefone). Se eu estivesse em Portugal deslocaria-me pessoalmente para
resolver esta situacao, mas isto e Crime, vendeu um produto que nao possui (nao nos horarios que me apresentou ao tel e alteroou a
data sem aviso previo)A unica coisa que peco e a devolucao do meu dinheiro, nao estou a pedir juros de mora ou qualquer
indemnizacao).Foi oferecido um credito para usar em outras formacoes, mas como e obvio eu nao tenho qualquer interesse em ter
qualquer outra formacao com esta entidade
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
22 de setembro 2021

Novamente, continuamos a tentar iludir pessoas com palavras bonitas mas infelizmente nao passam disso.

Ja foi esclarecido (30 vezes ao telefone, sem exagero), que foi pedido pela Sra Patricia para comparecermos nessa mesma "primeira reuniao" (praticamente implorou para nao faltarmos), ao que nos informanos k estariamos a trabalhar, portanto poderia na melhor das hipoteses fazer o login mas nao participar (pois todas as nossas questoes ja teriam sido levantadas com ela).

Informacao que passou da Sua colega foi: "Nao se preocupem, os formadores sao bastante acessiveis e certamente os vao ajudar, caso contrario o curso corre o risco de nem abrir."

Ou seja, somos iludidos so para garantirem os numeros minimos, recolherem o pagamento o poderem prosseguir com o curso.

Como e obvio, dos Vossos Servicos quero apenas distancia.
Nao aceito qualquer formacao da Vossa parte apos este "episodio".

Reembolso e o minimo, nao estou a pedir qualquer indeminizacao (para ja), mas estao reunidos todos os elementos e condicoes para exigir uma (por burla) e requerer uma auditoria.

Se tivessem o menor interesse em resolver este assunto, o mesmo ja estaria resolvido.
Sao apenas 290€, mas se formos para tribunal, so em custas judiciais esse valor sera facilmente ultrapassado.

Diogo Soares de Albergaria
29 de janeiro 2022
Diogo Soares de Albergaria Rodrigues Nunes
Diogo Nunes avaliou a marca
17 de abril 2022

Péssimo serviço quer da entidade quer do portal da queixa!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.