Conclusão Estudos e Formação
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 SA Formação 92.5
Conclusão Estudos e FormaçãoN/A
Conclusão - Estudos e Formação, Lda.
  • Rua Manuel Madeira, Edificio Delta, 2ºDto
    3025-047 Coimbra
  • geral@conclusao.pt

Conclusão Estudos e Formação - Má qualidade

Sofia Margato
Sofia Margato apresentou a reclamação
30 de março 2021
Venho por este meio, após várias tentativas de resolução junto da Conclusão, sem sucesso, registar a minha reclamação acerca do serviço prestado. Mostrei o meu descontentamento face à forma e conteúdos que estão a ser disponibilizados várias vezes pelo formador Vítor Hugo Neiva na formação de Marketing Digital, solicitando a devolução do valor pago visto que os conteúdos fornecidos estão desactualizados, o formador dá links de aplicações que não funcionam, outras que são pagas e em qualquer uma delas informa como funcionam. Após queixa frequente foi ainda dito pelo formador para passar a frente se não conseguir usar as aplicações que me avalia na mesma. Paguei 115 euros para me ensinarem e não para passar a frente e obter um comprovativo de algo que não me estão ajudar nem a formar. A ajuda disponibilizada pelo mesmo sempre foi inútil mandando mais links de aplicações para fazer eu sem qualquer formação ou ajuda de como funciona. Limita se a deixar power points com links para páginas e vídeos que não esclarecem minimamente o formando. É inadmissível este tipo de serviço prestado e pior ainda é a empresa em questão compactuar com esta falta de profissionalismo. Quero o meu dinheiro de volta pois não concordo com o que me foi dito de passar a frente e obter um certificado quando não tenho a formação dada como deve ser, isso não é minimamente legítimo. Pretendo a devolução do valor pago visto que a formação é uma perfeita vergonha e eu paguei para aprender, não para isto. Agradeço resolução.
Data de ocorrência: 30 de março 2021