Condomínio ao Cubo

Condomínio ao Cubo - Falha de serviços e falha de resposta

Daniel Silva
Daniel Silva apresentou a reclamação
4 de março 2020
Venho a partir deste meio, mostrar todo o meu desagrado com a Empresa Condomínio ao Cubo.
Adquiri um apartamento há cerca de um ano e tal na zona de Pias - Lousada, no qual tenho cumprido sempre com a minha obrigação, pagar o condomínio, no qual achei desde do início um valor muito alto pelos serviços prestados, até porque tenho conhecimento que somos dos que mais pagamos condomínio na Zona de Lousada, mas nunca fui reclamar e limitei-me a cumprir.

Até aqui tudo bem pois este valor já vinha de antigos proprietários, e apesar de achar um valor muito elevado, nada fiz.

Estava recentemente a morar no apartamento que adquiri e houve a reunião dos condóminos anual. Fui á reunião onde nos tentaram explicar as contas anuais (nunca apresentaram faturas), falaram nos de um problema de consumo excessivo recentemente de água, entre outras coisas.
Eu pouco me prenunciei até porque estava lá á pouco tempo e apesar de ter reparado na reclamação de alguns condóminos nada disse.

No final da reunião solicitei uma cópia da acta, na qual o nosso gestor do nosso bloco de apartamentos representante da Condomínio ao Cubo, me disse que enviaria por e-mail. Ate ao dia de hoje nada recebi.

O serviço de limpeza contratado, que deveria vir todas as semanas, como me foi dito, começou a vir de 15 em 15 dias e o mês passado apenas compareceu uma vez.
Outra situação incomoda é que temos elevador, mas o mesmo encontra-se mais vezes avariado do que em funcionamento.

Liguei para o nosso gestor Sr. (*) da parte da condomínio ao Cubo, e falei-lhe das situações que se andava a passar com o elevador sempre avariado o porquê de não termos serviço de limpeza, o porquê de ainda não ter recebido a acta da última reunião, qual era afinal o problema do aumento excessivo de água no exterior, que nos ficaram de dar uma resposta, entre outros.
O mesmo me respondeu que tinha conhecimento que o serviço de limpeza estava a funcionar (vê-se que não está a par de nada do que se passa) e que em relação ao resto iria verificar e me dar uma resposta.

Já passou uma semana e até agora não recebi qualquer chamada por parte desse dito nosso gestor e apesar de tentar ligar-lhe novamente nunca mais me atendeu.

O que verifiquei é uma falta de respeito comigo e com todos os condóminos. Falta de respostas, falta de conhecimento do que se passa, vê-se que não há inspecção regular nos nosso bloco, uma nulidade, uma tristeza.

E apesar disto tudo continuo a cumprir com o meu dever, e a pagar serviços que não estou a usufruir, simplesmente lamentável toda esta situação.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.