Condomínio ao Cubo

Condomínio ao Cubo - Mau serviço prestado pelo Condominio ao Cubo

Emília Marlene dos Santos Gomes
Emília Gomes apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Aquando da intervenção da fachada do prédio de que sou proprietária estragaram-me a minha varanda. Quer antes do término das obras quer após, vários foram os contatos que efetuei (quer com os trolhas, responsável de obra, engenheiro responsável da comissão de obras, engenheiro do condominio, gestor de clientes, próprio condominio) no sentido de retificarem a varanda, que antes das obras se encontrava nas devidas condições. Mesmo após insistência da minha parte, desmontaram os andaimes sem me resolverem o problema. Continuei e continuo a tentar que me resolvam o problema que criaram e a única resposta que me dão é " A sua varanda vai ser composta!", sem nunca me adiantarem uma data para a resolução, mesmo eu insistindo.
No passado dia 01/09/2017 após mais uma vez falar com o gestor de clientes do prédio percebi que o mesmo não me sabia dizer mais nada a não ser que a varanda iria ser composta e que se iria inteirar da situação e que em breve me diria algo. Não tendo ficado satisfeita com a sua resposta, procedi a uma reclamação no livro de reclamações e a realidade é que 1 mês e 9 dias depois não houve um contato por parte do condominio para me darem informações acerca do que eu pretendo (data concreta para ter a minha varanda composta).
Continuo a pagar as obras, a cumprir com a minha origação, sem que veja esta situação resolvida, mesmo eles sabendo que têm que ser eles a resolverem.
Não resolvem, nem tão pouco se preocupam em me ir dando as informações que me prometem dar em breve, sempre que reclamo a situação.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.