12.3

Condomínio ao Cubo - Muito muito mau

Inês
Inês apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
A empresa em questão deveria de ter formação de prestação de serviços , pois não têm plena noção de atendimento nem de prestação de serviço ! Só sabem receber as mensalidades !
Estamos sem elevador a 3 semanas e a empresa nem o gestor atendem os telefonemas nem respondem a emails para nos explicar o ponto de situação do problema ! Atenderam me uma vez e desligaram o telefonema na minha cara pois estava a expor a minha insatisfação (pessoas sem a mínima noção e educação de lidar com o cliente!)! No ano anterior estivemos também bastantes dias sem elevador e justificavam que faltava uma peça , por iniciativa própria liguei para empresa dos elevadores para tentar perceber o que se passava pois só tinha conseguido falar uma única vez com a gestora , e a própria empresa dos elevadores nem sabia de tal avaria!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Boa tarde Exma. Inês,

De forma a conseguirmos ajudar à resolução da situação exposta, precisaríamos de mais informações relativas ao seu condomínio.
Queira por favor enviar-nos as informações de forma privada, de maneira a conseguirmos apurar a situação em concreto.

Obrigado!
Inês
21 de dezembro 2023
Já enviei vários emails e não obtive qualquer tipo de resposta
21 de dezembro 2023
Boa tarde uma vez mais cara Inês,

Desde já apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que possa ter causado.
De forma a conseguirmos perceber em concreto a razão de demora, terá de nos identificar o condomínio em questão, para que consigamos identificar a causa da demora na resolução do problema.

Muito obrigado uma vez mais!
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.