Condomínio ao Cubo
100%
Condomínio ao Cubo - Administração de Condomínios

Condomínio ao Cubo - Resposta que não vem

Ana dias
Ana dias apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Não recomendo a ninguém está empresa de condomínio, foi a pior coisinha que nos aconteceu. Tenho o meu quarto com bulores derivado à ter entrado água no quarto há cerca de 3 anos e ainda continuo com o quarto cheio de bulores sendo que tenho problemas respiratórios. Na reunião de 2020 foi dito que a seguradora do condomínio a qual pago um seguro extra mensal juntamente com o valor cobrado do condomínio tinha aceite a minha reparação, entretanto contactaram me mas como iam por capoto e disseram me que se voltasse as humidades que não se responsabilizariam, e estamos em Abril de 2020 em pleno covid, pedi para que aguardassem até o capoto ser colocado. O capoto terminou de ser colocado a Dezembro de 2021 e continuo a espera da reparação. Sendo que com a obra de capoto ficou tudo mal colocado com manchas sem remates nas quinas, partiram me persianas, partiram a pedra mármore da soleira da janela do quarto da.minha filha e fizeram um remate à sapateiro, riscaram a janelas duplas que tenho na sala, encheram me o candeeiro da varanda de massas (acabei por deita-lo fora ) e só resolvem isto quando toda a gente do prédio assumir as suas dívidas, deixei de pagar o condomínio o ano passado durante uns meses e quando reclamei com os problemas que afectaram a minha casa disseram que a saúde financeira do meu condomínio dependia do meu pagamento liquidez o valor em divida a 3 Janeiro salvo erro, agora dizem me que quem tem que reparar os danos é o empreiteiro da obra mas que por sua vez só repara quando tiver todo o dinheiro do lado dele, e entre estas perices quem pagou fica com a casa estragada e entretanto passa a garantia do capoto colocado e depois acabamos por ficar sem garantias e com a casa toda estragada. Além do meu quarto, tenho duas paredes da sala que com as chuvas estragou me a parede de papel de parede empolando toda e a parede adjacente que está empolada e a descascar tinta, tenho também o tecto da minha lavandaria sem conserto todo estragado isto há mais de 3 anos que vai piorando com o passar dos anos e que aguardo pacientemente que resolvam. No passado dia 12 de Janeiro fomos a loja de condomínio em paredes, exigimos o livro de reclamações mas começando a dar duas de letra e acabaram por passar em minha casa a gestora e a engenheira para ver as anomalias reportadas. O combinado foi no dia seguinte a gestora me ligar a dizer alguma coisa por causa da reparação do meu quarto que era o mais urgente, de salientar que numa das reuniões de condóminos disse que a seguradora tinha aceite a reparação do meu quarto e agora já está a dar para trás a dizer que na altura a empresa que gere reclamações que me.ligou é que ia fazer a reparação pelo condomínio aguardando depois feedback da seguradora, e que o tecto que está todo cheio de bolor que não foi da chuva que entrou no quarto mas sim de vapores de respiração e que provavelmente só iriam cobrir a parte onde está a tinta descascada quando as duas paredes onde escorreu água tem marcas da água escorrida e só não está mais estragado porque na altura eu tive cuido e Amor a minha casa e arranjei plasticos para isolar.o chão flutuante se não também tinha se estragado o chão. O contacto com o verídito era para ser dado à 13 de Janeiro de 2023, aguardei até dia 16 como não obtive resposta fiz reclamação no livro de reclamações e ainda não obtive resposta dia 2 de Fevereiro pedi um pedido de informação à mesma reclamação que continua sem resposta e hoje voltei a submeter nova reclamação, a minha paciência já a sumir se. Com isto tudo ando com uma tosse alérgica há mais de 2 meses que não me passa.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.