Condostar - Administração e Gestão de Condominios, Lda
Nova resposta

Condostar - Descarte da responsabilidade

Bom dia

Exma. Sra.

Lamentamos o estado da sua filha mas vimos por este meio mostrar a nossa estupefação com a reclamação recebida. Em primeiro lugar recebemos o seu email no dia 15 de Setembro conforme afirma. No dia 16 respondemos ao seu email e demos o contacto da empresa que fez a instalação dos vídeo porteiros ( essa instalação foi efectuada antes de sermos administradores do condomínio), e uma vez que foram eles a fazer a instalação achamos que são a empresa indicada para verificar/resolver o problema. De referir que o condomínio possui 62 fracções e a sua reclamação tinha sido a primeira até esse dia. Entretanto testamos o sistema de abertura de porta tanto ao nível do R/c como com outras fracções do condomínio e em todas as situações a porta abriu. Deste modo leva-nos a querer que o problema existente é no interior da sua fracção e a Sra. melhor que nós sabe a sua disponibilidade para receber em sua casa os técnicos para verificarem a situação( dai o contacto ter sido enviado) De referir que no único email enviado por si sobre o assunto para alem do contacto da empresa que fornecemos informamos também e passamos a transcrever “Qualquer questão adicional, estamos ao dispor”. Deste modo, quando hoje deparamo-nos com esta reclamação, pensamos que a mesma não tem qualquer fundamento. Em todo o caso, como aparentemente a empresa que fez a instalação não lhe deu resposta iremos enviar por email o contacto de outro electricista para que a Sra. possa contactar de modo a agendar a visita do mesmo a sua casa. Por fim temos que salientar que as quotas de condomínio aumentaram uma vez e que essa decisão já tinha sido aceite pelos condóminos ainda antes de sermos administradores do condomínio. Estamos ao seu dispor.