53.0
    2810-224 Almada
  • info@condostar.pt

Condostar - Condições do prédio

Ruben Maria apresentou a reclamação
17 de agosto 2022 (editada a 18 de agosto 2022)
Boas tardes venho por este meio reclamar como já reclamei por outros meios como( Emais e presencial) e pela qual ninguém resolveu desde de dia 21/06/2022 que tenho feito de tudo para as coisas melhorarem, o telhado está com falta de tela ,monstrando já vigas na parte de baixo do telhado sendo que já não deve ser de a pouco tempo , tapete da rua está danificado faltando pecados, porta da fechadura não e fácil abrir com as chaves, da minha casa a porta não abre tenho que descer para abrir a porta.

Até este dia 17/08/2022 fui lá e um senhor atendeu já nem se lembrado do assunto em questão e já tinha ido 6 vezes a condostar, falei sobre o telhado o qual foram ver depois de ir lá 4 vezes o senhor pedreiro disse que no fim de julho vinha resolver o qual não compareceu nem um telefonema para justificar o motivo tive que deslocar a condostar o qual disseram que havia uma urgência e que tiveram que adiar, nem uma vestoria ao prédio para verificar se está tudo bem com ele, empresa muito ma, comprei casa a qual me arrependo sabendo que tem uma empresa tão desorganizada como está

Obrigado
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
22 de agosto 2022
Sem resposta como tem feito num espaço de 2 meses

Prometem e adiam
Condostar
23 de agosto 2022
Boa tarde

Antes do Sr. ter adquirido a fracção já tinha sido aplicado uma de mão de tela liquida uma vez que parte da tela asfaltica existente no local tinha desaparecido. De salientar que o único email que recebemos seu continha a escritura...Agradecemos que o Sr. verifique se efetivamente enviou os outros emails ou se porventura enviou para o endereço de email errado.
Quando o Sr. veio ao nosso escritório informar que tinha um problema na placa do prédio combinamos dia e hora para ir com o empreiteiro ao local. Deslocamo-nos ao local e o empreiteiro informou-o que num espaço curto de tempo iria aplicar mais uma de mão de tela liquida, apesar de não ter vestígios de entrada de água e da tela colocada estar em prefeitas condições. No local tinha sido verificado que existia uma pequena parte de reboco caído. Solicitou-se ao empreiteiro que o mesmo fizesse a reparação do mesmo. No ultimo dia que o Sr. esteve no nossos escritorio ( curiosamente no dia desta reclamação ) a colega informou-o que o empreiteiro em causa tinha tido alguns problemas de saúde e que ainda antes das primeiras chuvas a situação estaria resolvida. Uma vez que não existe perigo algum e não ser uma situação urgente . No entanto para tudo é preciso dinheiro e o condomínio onde o Sr. comprou a casa esta a atravessar uma grave crise financeira . A nossa empresa está aqui para tentar ajudar a resolver a situações e não para criar problemas para ninguém e como deve compreender neste caso dependemos de quem trabalha no ramo para efectuar as reparações necessárias.

Cumprimentos
23 de agosto 2022
Boas tardes vi o e-mail e posso dizer que desde dia 21/06/2022 me desloquei ao local e enviei a escritura e falei com o senhor sobre a tela, no dia 30 falei com a sr.isabel e mandou me um e-mail a falar sobre a acta do prédio e o qual eu disse que esse não foi a situação da deslocação, eu tenho os pagamentos em dia até ao fim do ano o qual não tenho nada a ver, tenho a minha casa que pode vir a ter problemas de infiltrações e entre outras coisas, não consigo abrir a porta de cima lá para baixo e da porta rua não abrir bem também já e de antes de compra lá, outra situação a senhora nunca falou em saúde de ninguém, simplesmente falou sobre férias e que tinha uma urgência, já tinha falado que podia meter um pedreiro e vocês pagavam o qual o vosso pedreiro disse que não era preciso, tenho humidade a volta da minha janela já seca e já tenho vigas a ver se, eu tenho os pagamentos em dia o qual não me devem prejudicar com tal danos que possam vir ocorrer
Condostar
24 de agosto 2022
Exmo. Senhor,

Neste momento não posso responder sobre a D. Isabel porque ela está de Férias. Quanto ao facto do senhor ter os pagamentos em dia é óptimo mas não seria por esse motivo que se o senhor tivesse infiltrações na sua fracção que a Administração não iria tentar sanar as mesmas. Como o Sr. diz a sua fracção poderá vir a ter infiltrações o que quer dizer que não as tem. Quanto à porta da entrada vamos verificar novamente apesar semanalmente quando nos deslocamos ao edifico conseguimos abrir a porta sem qualquer constrangimento e mais nenhum condominio manifestou algum problema em relação a fechadura do prédio. Em relação ao seu intercomunicador vamos verificar também, mas se o problema tiver origem no seu intercomunicador terá de ser o senhor a pagar o arranjo. Mais uma vez informamos que o Prédio não tem muito dinheiro e por essa razão não aceitamos a oferta do seu Pedreiro porque após a obra com certeza que o Sr. iria querer receber e o condomínio podia não ter dinheiro para pagar. Quanto à sua janela é a primeira vez que fala ou seja cada dia tem uma coisa nova. Uma vez que tem empreiteiros a fazer remodelações na sua casa seria importante os mesmos isolarem as janelas para que não entre água. As vigas a que o senhor se refere é normal termos as vigas à mostra, não é normal é o reboco cair e ver-se o ferro, isso sim tem de ser tratado e será.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
25 de agosto 2022
Boas tardes, e normal nenhum condomínio fazer reclamação sendo que e uma fração com dívida e que e quase o prédio todo, e triste haver dois ou três condóminos que paguem e que no fim saiem prejudicados pela falta de pagamento, existe formas de obrigar essas pessoas a pagar por até a obras numa dessas casas, depois isto tornasse uma bola de neve porque quem paga não e resolvido e os outros que não pagam ainda se sentem mais confortáveis porque não pagam .

Da janela tinha falado e foi com o Sr Arthur que até falou de uma forma de desquecida desconhecendo a última visita que estava presente

Por último isto já não deve ser de agora os problemas com isto tudo e e triste eu descobrir agora e ninguém fazer nada para mudar
9 de setembro 2022
Porta continua a não abrir, e só meteram massa a tapar a fissura, continua aberta em quanto não estiver concluído