53.0

Condostar - Fuga agua teto

Nelson Franco
Nelson Franco apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Tenho uma fuga de agua que vêm do teto cai agua da vizinha de cima e nada faz caso. A vizinha diz que vêm do 6 andar.

Não tenho como reclamar a vizinha o ao condominio Condostar.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Condostar
14 de dezembro 2020
Exmo. Sr.

Não percebemos o teor desta reclamação uma vez que o condominio está a ajudar a resolver a situação. Na passada sexta feira solicitamos telefonicamente a si, um contacto telefónico do seu inquilino para podermos agendar uma visita ao seu apartamento. Apos agendamento da visita com o seu inquilino, com o andar de cima e com o canalizador para as 9H00 de sábado, para em conjunto podermos verificar a situação in loco deparamo-nos que no seu andar ninguém estava em casa . Deste modo apenas verificamos o andar de cima e podemos constatar que não se trata de nenhum assunto da promada de abastecimento de água nem esgoto.
Na sexta feira tanto por email como telefonicamente sugerimos que pedisse igualmente uma peritagem a Camara do Seixal de modo a poderem colaborar na deteção da origem do problema. E conforme combinado ficamos a aguardar que nos informe o dia/hora que irá ocorrer a peritagem para podermos estar no local .
Nelson Franco
Nelson Franco avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Es sin duda un gran trabajo.