Confeitaria Mengos
Confeitaria MengosN/A
  • 222003194
  • R. St.ª Catarina, 161
    4000-450 Porto

Confeitaria Mengos Porto - Cobrar mais pelos pratos tão mal servidos!

Anderson
Anderson apresentou a reclamação
17 de julho 2011

No dia 18/07/2011, eu minha familia e um grupo de amigos nos dirigimos ao Porto para uma visita local. Descemos na Estação de São Bento em direcção ao Shooping Via Catarina. Uma vez que era a primeira vez que andavamos por lá e não saber se demoraria muito a chegar ao Shooping, Passamos por uma Confeitaria "Mengos" e em tempos de crise ao ver os preços de pratos do dia acessiveis, sentamos na esplanada e esperamos por ser atendidos. A Senhora veio atender nos entregou um ementa com preços mais caros mais no entanto ordenamos apontando para a ementa fixada no vidro onde dizia pratos do dia. Bem ordenamos prato do dia que dizia "Bifinhos de Vitela com cogumelos" e serviram "Febras de porco com cogumelos" e ainda por cima mal servido, mas no entanto não nos preocupamos um vez que era o prato "5.00€". No final pedimos a conta e então a surpressa. Tudo foi cobrado a mais devido a senhora dizer que na esplanada era mais Caro. Engraçado não? ao pagar a conta e que dizem que é mais caro. Depois disse que era o preço, sendo que ordenamos de forma a apontar para a ementa fixada no vidro da confeitaria. No meio da confusão enquanto todos discutiam e por não ver menção da da disponibilidade do livro de reclamações deixamos passar no entanto o preço que cobraram foi o preco de 1 "uma" ementa que foi trago para a mesa de mais de 10 pessoas que por sinal não foi vista, uma vez que tinhamos um ementa fixada no vidro pela qual tinhamos ordenamos. No final pagamos de 7€ a 9€ nos pratos do dia que antes eram 5€ a 6€ . Por uma garrafa de vinho de 25cc "Casal Garcia" 7€ quando o preço da de uma 75cc em qualquer outro lugar é 3,80€. A questão foi a colaboradadora jamais mencionou que o preço da ementa da esplanada era diferente do preço fixados no vidro, por mais que fossem os mesmos pratos e que via que apontavamos para a ementa do vidro. Até o momento do pagamento e não assumiram o erro uma vez que também não se encontrava nenhum dizer afirmando que o atendimento na esplanada seria bem mais caro .A razao do nosso descontentamento foi cobrar mais pelos pratos tao mal servidos e falta de informação.

Data de ocorrência: 17 de julho 2011