Confiança Mudanças

Confiança Mudanças - Disseram um valor e cobraram outro

Ana Baptista
Ana Baptista apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Contratei a empresa a título empresarial e liguei no dia antes para a responsável a questionar se o valor apresentado era com iva ou sem e a resposta foi que era com iva. No dia da mudança quiseram cobrar os 45€ (valor acordado) + o iva. Disse que não tinha sido o combinado e o meu esposo que trabalha na mesma empresa e ouviu a conversa estava presente e confirmou. Mesmo assim recusaram cumprir o acordado telefonicamente. Para uma empresa de mudanças que se diz ser de confiança, têm confiança ZERO! Aconselho a que contratem outra empresa pois esta não sabe o que é cumprir o acordado!
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
Ana Baptista
Ana Baptista avaliou a marca
13 de setembro 2022

Não houve resolução pois a empresa em questão não respondeu devidamente à reclamação em questão. É uma empresa com um nível muito baixo de confiança, o serviço prestado é lento e só depois percebi que tenho moveis danificados. Contratei desmontagem e montagem e não sabiam montar as secretarias novamente. Tive de ser eu que não desmontei nada a explicar como mentar novamente as coisas. Montaram todas as secretaria mal danificando-as. Tiverem de retificar com as minhas instruções e cobraram esse tempo na mesma! Não apontaram nem tiraram fotos ao mobiliário montado para depois saberem remontar.