5.6
Confiauto S.A.
  • Rua Cidade do Porto, 184
    4705-084 Ferreiros Braga
  • marketing@confiauto.pt

Confiauto - A Renault não me dá previsão de entrega de viatura (mais uma vez)

José Miguel Carvalho Magalhães
José Magalhães apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
A minha viatura já se encontra na Confiauto de Braga ha quase 2 meses para reparação e não me dão nenhuma previsão de quando conseguem ter o serviço concluido. Primeiro disseram-me que encomendaram uma peça mas que não faziam ideia de quando a iam receber. Que podia ser daqui a 1 dia, daqui a 1 semana, daqui a 1 mês ou mesmo daqui a 1 ano. Fiz uma reclamação, e 2h a seguir ligaram-me a dizer que a reclamação pelos vistos fez efeito, e que iriam receber a peça em falta dentro de 5 dias e me entregavam a viatura dia 16 Setembro. Ora bem... ontem ligaram-me e disseram que afinal a peça que receberam nao era a indicada para o meu carro, e que agora não fazem ideia de quando a vão receber. A minha questão é, estão a brincar comigo? É inadmissível esta situação, em que já tenho a minha viatura Renault Megane na confiauto ha mais de 1 mês, e não me conseguem dar previsões de quando me conseguem entregar a viatura completamente reparada. E nem sequer disponibilizam uma viatura de substituição. Depois não me venham pedir nota 10 porque vão levar com avaliação 0.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
José Miguel Carvalho Magalhães