5.6

Confiauto - Desresponsabilização por danos causados em automóvel

Jorge Paulo Lima Torres
Jorge Torres apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Após o serviço de revisão anual + inspecção automóvel, deparei (após a entrega) com danos no vidro da frente - duas lesões maiores com perda de fibra e várias picadas em diversos pontos. Depois de reclamar junto do funcionário que me atendeu, este remeteu o caso para o chefe de oficina. Este recusou qualquer responsabilidade e insinuou que os danos no vidro seriam da minha responsabilidade. Por sugestão do funcionário responsável pelo meu processo de revisão, acedeu a "remendar" as duas lesões maiores com resina. Não aceitei porque isso apenas minimizava um pouco o problema que me haviam causado. Ficaria, dessa forma prejudicado pois o vidro continuaria danificado.

Data de ocorrência: 14 de abril 2016
Confiauto
4 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Jorge Torres

O meu nome é Carlos Rocha e sou o responsável pelo tratamento de reclamações da Confiauto.

Gostaria de questionar se a questão que foi aqui apresentada se encontra resolvida.

Com os meus melhores cumprimentos,

Carlos Rocha
Jorge Torres
22 de setembro 2020
A questão não está resolvida porque a Confiauto nunca a quis resolver! A Confiauto, numa lógica de merceeiro, preferiu perder um cliente que passou a não recomendar os v/ serviços a todas as pessoas da sua rede social.
Jorge Torres
22 de setembro 2020
A Confiauto dá a resposta que melhor se correlaciona com incompetência: "sem resolução".