Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Após 2 meses espera, dizem que afinal já não fabricam aquele móvel

Elsa
Elsa apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Efectuamos uma compra online na Conforama de um móvel de cozinha que estava disponível no site.
Efectuamos o pagamento logo, pois só assim iriam dar seguimento ao pedido.
Depois de várias chamadas e vários e-mais, a resposta da Conforama era sempre a mesma: "...Devido à situação que nos encontramos provocada pelo COVID19, os prazos de entrega estavam atrasados." Mas nos 2 meses de espera nunca nos disseram que já não existia esse móvel!
Nunca nos ligaram nos dias combinados. Até que na ultima chamada passados 2 meses de termos feito o pedido nos dizem que afinal já não fabricam o móvel. A nossa indignação é só terem dado essa informação 2 meses depois!!! É muito mau serviço, 1º porque se não tinham o móvel não devia estar para venda no site. Depois deviam ter dito isso mais cedo, para nao termos estado na expectativa 2 meses à espera de um móvel que afinal já não fabricam e não tem outro semelhante para substituição! Neste momento aguardamos o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Conforama
29 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elsa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42571420 recebida a 2020-06-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA