• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Assistência técnica

Manuel Parreira apresentou a reclamação

No dia 23.11.2019, o meu irmão José Manuel da Costa Parreira, efetuou uma compra na loja Conforama do Montijo/Portugal para a minha casa dado que eu não possuo cartão da loja, destinada à minha casa na Rua Dr. Silva Evaristo, n.º15, 1º esq.º, 2860-462 Moita/Portugal, Ref.ª Conforama 36127, Nota de Encomenda BC 632A/015302. Relativamente a um dos artigos, um roupeiro Alhambra 230, ao longo do tempo de uso tem vindo a manifestar enormes dificuldades na abertura e deslize das portas devido ao seu elevado peso e à deficiência das calhas de suporte. Em Junho de 2020 mudei para o apartamento do r/c dt.º do mesmo edifício e solicitei à Conforama Montijo que me indicasse os contactos de 2 montadores de móveis para fazer a mudança, tendo os mesmos constatado a deficiência do sistema. Há cerca de 3 semanas, comecei a ter dificuldades de mover as portas do roupeiro e desloquei-me à loja do Montijo no dia 11.05.2021 a fim de solicitar assistência para o problema dado que a compra ainda se encontra no prazo de garantia. A pessoa que me atendeu fez uma cópia da fatura e anotou no verso a minha solicitação e os meus contactos. Passado algum tempo recebi uma chamada da Conforama +351214608860, não atendi porque estava a dirigir a minha viatura e quando parei a viatura tentei ligar para o número, o qual está programado para não receber chamadas. No dia 13.05.2021, recebi uma ligação do meu irmão, informando que alguém tinha telefonado da Conforama. Algum tempo depois recebi uma chamada da empresa Jocel para saberem informações sobre o meu pedido de assistência para um frigorífico combinado, informei a empresa que estava errado, o meu pedido era para um roupeiro. No dia 14.05.2021 voltei a dirigir-me à loja da Conforama do Montijo onde expus de novo todo o problema e voltei a solicitar a assistência. Recebi via meu irmão a informação que a assistência viria hoje, 16.05.2021 entre as 9 horas e as 14 horas o que não aconteceu. Às 14 horas liguei para o número 707015038, reclamando do facto de estar desde as 9 horas da manhã à espera da assistência e de a mesma não ter chegado dentro do prazo comunicado, expliquei à funcionária para que não telefonasse para o número do meu irmão porque não iria ajudar em nada à resolução do problema, mas a mesma recusou perentoriamente anotar o meu número de telemóvel dado que a compra tinha sido efetuada pelo meu irmão. Resultado: mais uma vez não obtive a solução do meu problema.

16 mai 2021
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Paulo da Costa Parreira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 59895921 recebida a 2021-05-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Manuel Parreira está a aguardar o tratamento da reclamação