Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Atraso de entrega

Daniela Vieira
Daniela Vieira apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Comprei online um sofá em que a data de entrega era 12/05, ninguém me contactou para a entrega, na pag da net não há alteração nenhuma, gastei 5 euros em chamadas para o apoio cliente e ninguém atende, mandei mensagem e não tive resposta, desfiz-me do sofá velho para caber o novo, tenho 4 crianças em casa e não sei o que fazer agora.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Conforama
13 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Vieira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40106120 recebida a 2020-05-13, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
12 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Vieira,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 40106120que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA