• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Atraso na entrega

Catia Ferreira apresentou a reclamação

Efetuei uma compra de um sofá e uma mesa no passado dia 24-01-2021 com informação que seria entregue em 3semanas e qual não é o meu espanto quando vou verificar no estado do pedido e indica que o sofá só será entregue dia 28-03-2021 (que é um domingo) e a mesa só será entregue a dia 13-05-2021. Neste momento já não tenho sofá nem mesa uma vez que os vendi a contar com as 3semanas de entrega e agora isto. Já envie reclamação e resposta 0. Gastei 1160€ e pelo que vejo por todos os comentários vou ficar sem o meu dinheiro e sem os artigos. Espero obter uma resposta urgente caso contrário terei de reclamar por outra via.
17 fev 2021
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Catia Ferreira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 55635121 recebida a 2021-02-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

22 fev 2021
Catia Ferreira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar contacto.

É inadmissível todas as reclamações que existem perante esta marca.

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Catia Ferreira,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi foi entregue o produto referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE

Conforama reabriu a reclamação
26 out 2021
Conforama alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de NUNO MADUREIRA

NUNO MADUREIRA

Tb estou muito desiludido com a Conforama...sinto me mesmo roubado....ficam com o dinheiro e não dizem nada???...desde 29de Novembro q ficaram com o dinheiro...não entregam a compra....e não devolvem o dinheiro...e não respondem a mails e não sabem dar nenhuma indicação por telefone...e isso é quando atendem....estou mesmo a pensar em fazer queixa a polícia.... porque isto é uma fraude....de uma empresa..q eu até a data...considerava uma empresa conceituada....