Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Atraso na entrega e péssimo apoio ao cliente

Diogo Ferreira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda no dia 7 de dezembro, com o prazo de entrega estipulado para 3 semanas após o pedido. Hoje, dia 5 de janeiro, ainda não recebi qualquer contacto para levantar o meu artigo, nem para dar qualquer explicação sobre o atraso.
Para além disso, já tentei entrar em contacto via email, através do formulário de contacto fornecido, mas até hoje não obtive resposta. Tentei também entrar em contacto por via telefónica, mas após várias tentativas de chamadas, todas elas pagas, apenas me atenderam uma vez, em que me deram uma previsão de entrega para dia 4 de janeiro, mas tal não aconteceu.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Conforama
5 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Diogo Ferreira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52257621 recebida a 2021-01-05, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
12 de janeiro 2021
Ainda não houve qualquer contacto por parte da Conforama. É a primeira vez que passo por uma experiência tão má na compra de um artigo.
26 de janeiro 2021
Recebi um email a dizer que irão efetuar o reembolso, mas até agora nada.
Em relação à reclamação nunca fui contactado.
4 de fevereiro 2021
Um mês depois, ainda não recebi qualquer resposta à reclamação.
O reembolso também continua por chegar.
Diogo Ferreira avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Não recomendo a ninguém! Foi preciso ativar outras instâncias para ter esta situação resolvida. Compreendo que este período de pandemia que atravessamos seja um problema para cumprir prazos, mas não se admite que ignorem o cliente, sem dar qualquer explicação ou pedido de desculpa perante a situação.