Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
56,2%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
25,2%
Ranking na categoria
Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

  • Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Atraso tremendo na entrega, não se consegue falar com ninguém

Resolvida
4/10
Sara
Sara apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
A minha mãe encomendou um sofá na loja online no dia 1 de Dezembro. Foi pago de imediato. O prazo de entrega eram cinco semanas úteis, que findaram a 10 de Janeiro. Até hoje, não temos qualquer notícia da Conforama, apesar dos inúmeros e-mails e de reclamações através do formulário de contacto. Por telefone, apesar de se ficar em espera quando ligamos, a chamada é desligada ao cabo de alguns minutos. Cobram a chamada e não têm qualquer funcionário a atender as chamadas. Total desrespeito pelo cliente e total incapacidade do cliente em resolver a situação. Não voltarei a comprar na Conforama, mas gostava muito de reaver o valor que a Conforama tem em sua posse e que não lhe pertence.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Conforama
22 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sara,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 53505721 recebida a 2021-01-22, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Sara
23 de janeiro 2021
E quando é que pretendem entrar em contacto comigo?
Sara
28 de janeiro 2021
Continuo sem ser contactada e sem qualquer tipo de resposta às várias reclamações que já fiz. E os emails das promoções da Conforama chegam praticamente todos os dias, só para inflamar mais a indignação que se sente por nos terem roubado dinheiro há dois meses e não darem qualquer tipo de satisfação. Entretanto, outros clientes vão ingenuamente sendo enganados, sem que ninguém faça nada.
Sara
5 de fevereiro 2021
Quando é que pretendem contactar-me?
Sara
Sara avaliou a marca
13 de março 2021

Os produtos são bons, mas a falta de apoio ao cliente é desesperante. A entrega levou mês e meio a mais do que era esperado (total tempo de espera dos meses de meio e só consegui falar com o apoio ao cliente 4 dias antes da entrega.)

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.