Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Cadeirão Relax

Jorge Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Comprei no dia 3.12.2019, um cadeirão Relax, ref. like vs 3614094270781. O motivo desta compra tinha como objectivo dar maior conforto à minha mãe que está acamada há vários anos. No dia 10.12.2019 foi entregue na morada dos meus pais o respectivo cadeirão com montagem do mesmo pela equipa que efetuou o transporte. Para minha surpresa recebo um telefonema do meu pai na quinta-feira a informar que a minha mãe tinha caído do cadeirão várias vezes (3), das quais a ultima teve necessidade de ser transportada para o hospital. Dirigi-me a casa dos meus pais para verificar no local o que se estava a passar. O que constatei foi que o cadeirão com o sistema do apoio dos pés activo (horizontal) ao mais pequeno movimento, inclina-se e provoca a queda da pessoa. Dirigi-me à loja de Gaia no domingo, dia 15.12.2019 e expus exactamente o que refiro nesta reclamação. A minha sugestão era devolver o produto pois não correspondeu às minhas expectativas. Foi-me comunicado que a devolução não poderia ser aceito, pois o artigo já tinha sido usado e não tinha a embalagem (levantada pela equipa de montagem). O artigo está novo, e não podendo ser devolvido o dinheiro, estou na disposição de trocar por outro artigo. Apelo à vossa compreensão.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Conforama
18 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge Pereira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 34736919 recebida a 2019-12-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
20 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge Pereira,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 34736919que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, informamos que iremos proceder em conformidade, pelo facto de poder estar implícita uma anomalia no artigo, tendo por isso originado a queda da sua mãe.
Entraremos em contacto consigo, para se proceder em conformidade.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA