• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Cancelamento e o não reembolso do valor pago, bem como não entrega da encomenda

Chris Bandeira apresentou a reclamação

Boa tarde.
Fiz duas compras no conforama.
Uma compra no dia 02 de março. Como me ligaram a informar que não tinha o produto em stock, solicitei o cancelamento no dia 06 de março. Já se passaram 10 dias, já mandei email, liguei e não recebi o reembolso do valor pago.

Fiz uma segunda compra no dia 09 de março que deveria ser entregue no espaço de 7 dias. Já se passaram mais de 15 dias, tentei entrar em contacto com a loja por diversas vezes e não recebi feedback sobre quando vou receber a encomenda.

Houve o imcumprimento do contrato nas duas compras, sinto-me burlada e só quero receber o meu dinheiro para encerrar de vez com esta má experiência.

Já comprei por várias vezes na conforama e o serviço piorou seriamente.

Aguardo uma resolução consensual.

Cordialmente.
29 mar 2021
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Chris Bandeira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 57482821 recebida a 2021-03-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

22 jul 2021
Chris Bandeira alterou o estado para Resolvida
29 jul 2021
Chris Bandeira avaliou a marca

Mais de dois meses e diversos telefonemas e e-mails. Foi super cansativo