Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Colchão para devolver e reembolso

Fernando Da Costa Miranda
Fernando Miranda apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
No dia 01.Setembro adquirimos um colchão na Conforama VSC SPRING 133X183 NO VALOR DE 559,00€, tendo sido veementemente aconselhados pela funcionária Sra. D. Ernestina.
-No dia 08.Setembro cerca das 11h30 foi entregue pela Molaflex na nossa residência o referido colchão .Procedemos à respetiva desembalagem a fim de verificarmos qualquer anomalia e colocamo-lo na cama. Qual o nosso espanto nessa noite durante o sono um dos elementos do casal ao mudar de posição acordava o outro ou vice-versa, relativamente não só pelo barulho que faziam as molas mas também pelo baloiçar do mesmo. Não era o que nós pretendíamos, muito mais para a nossa idade ( sexagenária) e nem o que tínhamos solicitado à vendedora, mas a Sra. D. Ernestina (Vendedora) insistiu sempre neste modelo afirmando que íamos bem servidos o que não corresponde à verdade.
-No dia 09.Setembro retiramos o colchão da cama e embalamos de novo e pessoalmente dirigi-me ao serviço pós venda da Conforama , CERCA DAS 13H00, onde apresentei a respetiva reclamação solicitando a devolução do colchão e o respetivo reembolso. O funcionário Sr. Bruno que me atendeu tirou fotocopia da guia de remessa nº. 7100562181 da Molaflex e que iria entrar em contacto com a Molaflex e consequentemente me telefonaria, o que de facto sucedeu cerca das 18h45 informando-me que a Sra da Molaflex que trata do assunto não se encontrava, só no dia seguinte.
-No dia 15.Setembro cerca das 14h00 dirigi-me novamente ao serviço da Conforama expondo a situação ao funcionário Sr. Joel que me atendeu, lamentando o facto do Sr. Bruno não me ter contactado novamente ,obtive a resposta que o Sr. Bruno se encontrava de férias mas que ele (Sr. Joel) iria enviar um e-mail à Molaflex e depois entraria em contacto comigo.

-Dia 18.Setembro, cerca das 16h30 De novo deslocamo-nos à Conforama visto não recebermos qualquer contacto. Fomos atendidos por uma Sra. , que não me recordo o nome e expus a situação ao que me respondeu que tentou ligar para a Molaflex e não atendiam, mas novamente iria insistir com eles através de e-mail e que até à próxima Terça feira,dia22, nos hão de contactar. Entretanto ao lado encontrava-se o Sr. Joel (funcionário que me atendeu no dia 15), mas nem sequer uma palavra nos dirigiu.
Conclusão: Dia 22.Setembro termina o prazo dado pela conforama para devolução da mercadoria em caso do cliente não se encontrar satisfeito.
-Não foi este o produto que queríamos, neste momento pretendemos a devolução do artigo e o respetivo reembolso, informando que compramos o artigo à Conforama e não à Molaflex E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR PARA COM O FORNECEDOR JÁ NÃO É NENHUMA.

MARIA DELFINA ROSA MOREIRA
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
Conforama
20 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fernando Da Costa Miranda,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 46628620 recebida a 2020-09-20, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
14 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Fernando Da Costa Miranda,

Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 46628620 que mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA