Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Compra on-line não entregue

Cintia Fino apresentou a reclamação

Fiz uma compra online de um sofa no dia 19 de maio, e no site indicava q a entrega seria em 5dias úteis. Ja passou o dobro e nem respondem aos emails. Tenho o dinheiro empatado e ja indiquei que queria o estorno do valor gasto do artigo com entrega e montagem e simplesmente nao respondem. O ultimo email foi a dizer q n sabem quando terao data de entrega e q teria de aguardar. Uma verdadeira vergonha uma empresa destas a prestar este tipo de atendimento e com pessoas atras de um computador q n sao nada profissionais. Depois de terem o dinheiro do lado deles ja n se preocupam com nada.
31 Mai2020

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cintia Fino,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41013320 recebida a 2020-05-31, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

01 Jun2020

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cintia Fino,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual o nº da sua Factura/encomenda, referente à reclamação nº#41013320 apresentada a 2020-05-31.

08 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
08 Jun2020

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cintia Fino,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 41013320que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.