Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Compra online

Sónia Bretes
Sónia Bretes apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Realizei uma compra online no passado dia 9 de Maio e simplesmente quando tento acompanhar a mesma não me dá acesso a nada. Já se encontra paga o que me deixa preocupada e descontente. Enviei um email a referir o mesmo e só recebi outro automático em como entrariam em contacto e até à data nada.

Agradeço uma resposta breve, quanto à compra e à sua data de entrega
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Conforama
18 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sónia Bretes,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40339120 recebida a 2020-05-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
9 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sónia Bretes,
Em resposta ao seu contacto, temos a informar que efetivamente a sua encomenda não se encontra completa/disponível para envio/recolha.
Tal como indicado no momento em que selecionou o(s) artigo(s) assim como ao finalizar a sua encomenda, foi-lhe indicado o prazo de envio para dia 17-06-2020.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA