Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Desrespeito total pelo cliente

NEUSA FERNANDES
NEUSA FERNANDES apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Serve a presente para reclamar da entidade Conforama atenta a seguinte situação: A ora reclamante efectuou uma compra on-line e
agendou a entrega do artigo para a data de 08/12/2019 no período entre as 09h e as 14h. No dia 07/12/2019 às 19h22 recebi no
telemóvel a mensagem "Boa tarde, o departamento de entregas confirma a sua entrega para amanhã da parte da manhã entre as
09h00 e as 14h00, no entanto a equipa entrará em contato com antecedência". No dia 08/12/2019 pelas 09h01 recebi a mensagem "A
entrega da sua encomenda 37139 será realizada hoje conforme período comunicado pela transportadora". Ora como no dia 08/12/2019
pelas 14h55mns ainda não havia recebido qualquer encomenda da conforama, pelo que estranhando o atraso contactei através do nº
707015038 e fiquei estupefacta quando me disseram que me tinham contactado telefonicamente e por mensagem a dizer a que a
entrega não ia ser efectuada pois o artigo estava danificado. A ora reclamante não pode aceitar tal atitude nem tamanho desrespeito
para com os clientes pelo que pretende que a reclamação seja analisada e que seja ressarcida do dano que lhe foi causado. A
reclamante continua sem o artigo que já pagou, perdeu uma manhã à espera de quem nunca apareceu e mais, é informada que foi
avisada quando todas as mensagens que tem são precisamente no sentido de confirmar a entrega. Como prova do agora alegado
junta prints das mensagens que recebeu no seu telemóvel. Antecipadamente grata pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Conforama
9 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)NEUSA FERNANDES,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 34354219 recebida a 2019-12-09, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
19 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)NEUSA FERNANDES,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa,e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos . A Conforama faz o seu melhor para entregar a mercadoria no prazo acordado, e por acompanhar os casos em que tal não acontece .
A encomenda aos fornecedores é efetuada no momento da compra , eventuais atrasos na entrega da mercadoria que não se encontra disponível na loja ,por vezes acontecem uma vez que dependemos de terceiros mas colocamos sempre ao dispor a seleção de outro artigo que se encontre disponível caso agrade ao cliente .
Relativamente ao seu artigo ,e após contato telefónico ,ficou agendada a entrega para o próximo dia 21/12 e agradecemos a sua disponibilidade.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA