Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Encomenda 639192870029

Joana Mendes apresentou a reclamação

No dia 13 deste mês adquiri um cadeirão online para levantar na loja de Sintra em 48h.
Ontem, quando me dirigi à loja para o levantar, afinal não tinham o cadeirão em stock e deram-me como opções: ou levar outro modelo, ou esperar mais 7-10 dias pela unidade disponível no Montijo, ou então ir eu pessoalmente ao Montijo.
Sou de Lisboa e já fui a Sintra, obviamente que não me vou deslocar a mais lado nenhum, e acho inaceitável demorarem mais de uma semana a trazerem uma unidade do Montijo, quando é um erro deles.
Isto não é um serviço, já perdi tempo e dinheiro com a deslocação, e como era um presente de aniversário (dai a urgência) ainda vou ter que ir comprar outro à concorrência.
Agradeço que o o cadeirão seja entregue no meu domicilio a custo zero, e em menos de 48h, ou então que me devolvam o dinheiro imediatamente.
16 Out2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Mendes,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 32728019 recebida a 2019-10-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

17 Out2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Mendes,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 32728019 que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, já procedemos ao pedido do cadeirão e seremos céleres no processo de entrega , vamos fazer os possíveis por entregar no fim de semana , sem qualquer custo e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

22 Out2019
Conforama alterou o estado para Resolvida
28 Out2019
Joana Mendes avaliou a marca

Pelo menos resolveram o problema.