Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Encomenda não entregue

Joana Cardoso apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda on-line no passado dia 17/05/2020. Escolhi especificamente os produtos que estavam disponíveis para poderem ser entregues o mais brevemente possível. O prazo de entrega era de 4 dias úteis. Até hoje ainda não foi entregue, depois de várias tentativas de contacto. Telefonei e enviei emails várias vezes para tentar resolver a situação, mas só me respondem que não podem fazer nada e que tenho que continuar a aguardar um telefonema para agendar a entrega da encomenda. Quanto aos emails não obtive resposta alguma!
Péssimo atendimento e apoio ao cliente!!!!!
29 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Cardoso,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40981420 recebida a 2020-05-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

01 Jun2020
Joana Cardoso adicionou uma resposta

Continuo à espera de ser contactada. Até agora continuo sem resposta!

04 Jun2020
Joana Cardoso alterou o estado para Resolvida
04 Jun2020
Joana Cardoso avaliou a marca

Péssimo atendimento ao cliente e serviço pós venda.