Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda não entregue

Joana Cardoso apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Efetuei uma encomenda on-line no passado dia 17/05/2020. Escolhi especificamente os produtos que estavam disponíveis para poderem ser entregues o mais brevemente possível. O prazo de entrega era de 4 dias úteis. Até hoje ainda não foi entregue, depois de várias tentativas de contacto. Telefonei e enviei emails várias vezes para tentar resolver a situação, mas só me respondem que não podem fazer nada e que tenho que continuar a aguardar um telefonema para agendar a entrega da encomenda. Quanto aos emails não obtive resposta alguma!
Péssimo atendimento e apoio ao cliente!!!!!
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Conforama
29 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Cardoso,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40981420 recebida a 2020-05-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
1 de junho 2020
Continuo à espera de ser contactada. Até agora continuo sem resposta!
Joana Cardoso avaliou a marca
4 de junho 2020

Péssimo atendimento ao cliente e serviço pós venda.