Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda online atrasada

Cátia Ribeiro apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Boa tarde.
Fiz a encomenda de uma secretária dia 2 de maio. Supostamente eu teria de esperar 9 dias úteis até a mesma ficar disponível para levantamento na loja de Gaia. Diziam que ligavam quando estivesse pronto. Nunca me ligaram. Não respondem aos e-mails, nem por facebook. Chamada nem vou tentar, porque para além de ser cobrada, sei que outras pessoas queixam-se que por chamada nada resolvem.
Acho de mau tom nem se quer responderem aos e-mails, é simplesmente cobardia da vossa parte. Se se passa alguma coisa têm de comunicar com os clientes, seja qual for a situação. Agora deixar as pessoas sem resposta não é cordial. Tinha boa imagem da conforama e agora isso está a mudar.
A verdade é que a secretária faz-me falta, se não não a tinha comprado.
Outra questão, verifiquei o estado do pedido e diz que está no armazém para levantamento. Já por lá passei e estava tudo fechado. Se está lá porque não comunicam? Mesmo que não se possa levantar já, digam uma data. Uma resposta ficava-vos bem.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Conforama
29 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cátia Ribeiro,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40963520 recebida a 2020-05-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
7 de novembro 2020
Concluindo, a encomenda já lá estava há algum tempo e nem avisaram... Mas tenho a produto comigo. E ninguém entrou em contacto comigo.
Cátia Ribeiro avaliou a marca
7 de novembro 2020

Têm produtos engraçados, mas a preocupação com o cliente é péssima (pelo menos na minha experiência).