Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda online sem resposta de envio

Bruno Martins apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Encomenda realizada online a 24-11-2020, de sofá com indicação em stock, pagamento feito nesse mesmo dia e indicação por escrito de entrega a 28-12-2020. Até hoje consulto o meu pedido e continua no mesmo estado. Contactei duas vezes a loja da Amadora, que dizem que o artigo ainda está em fábrica e não têm previsão, nem podem saber de mais nada. Agradeço que cumpram os prazos de entrega quando um cliente realiza a compra, ou em caso de impossibilidade do prazo mencionado, que ao menos dêem uma satisfação ao cliente. O cliente não é lixo para ser assim tratado. Agradeço feedback da entrega do meu artigo. Obrigada.
Pedido com o nº 623203290595 realizado a 24-11-2020.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Conforama
7 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Bruno Martins,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52435121 recebida a 2021-01-07, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
14 de janeiro 2021
Continuo sem resposta.
24 de janeiro 2021
Ainda aguardo que alguém se digne a responder.
31 de janeiro 2021
Continuo sem resposta, da Conforama e das entidades competentes! Isto é uma vergonha! De que vale este portal???
7 de fevereiro 2021
Tudo na mesma...
15 de fevereiro 2021
Mantém - se tudo igual.
8 de março 2021
Conforama online nunca mais na vida.
A situação já foi resolvida, consegui substituir o sofá por outro dentro do mesmo género, que se encontrava em stock em armazém. Ao fim de 4 meses... Assunto resolvido mas nesta loja nunca mais, e desaconselho todos a pedirem alguns coisa.
Bruno Martins avaliou a marca
8 de março 2021