Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Entrega / atendimento

21946418
Alexandra Pimentel apresentou a reclamação

No passado dia 25/8 comprei um sofá. O prazo de entrega era de 3 semanas. Perto da data limite dirigi-me à loja onde me disseram que só chegaria, na melhor das hipóteses, no fim de Setembro. Optei por trocar o sofá por outro, que na altura da primeira compra, até tinha um preço mais simpático, mas um prazo de entrega maior. A entrega prevista do novo sofá seria hoje dia 14/09.
Pedi que informassem a transportadora que só poderia receber ao fim do dia. Pediram-me que aguardasse pelo contacto da transportadora para agendar a hora.
No dia 13/9, recebi, pelas 22:30, uma mensagem a informar a hora para a entrega (entre as 9:00 e as 13:00) e a pedir que confirmasse pelo mesmo meio a possibilidade. De imediato respondi a informar que não era possível.
No dia seguinte, liguei para o número do qual recebi a mensagem sendo que me informaram que provavelmente teria que ser feito outro agendamento. Pedi o favor de fazerem os possíveis para a entrega no próprio dia, mas não me garantiram nada.
Como não tive qualquer resposta, pelas 17H00 dirigi-me à loja, onde, após falar com a responsável, me foi garantido que cerca de 1:30 depois o sofá estaria entregue.
Pelas 20:00, continuava à espera... falei com o SAC que me informou que ainda seria entregue.
Não confortável com a informação e muito desconfiada, fui à loja, onde fui atendida por uma menina muito pouco profissional. Desde sempre do lado do colega e nunca do lado do cliente. Como se não bastasse, usava de imenso sarcasmo para responder a todas as reclamações e bisbilhotava com a colega do lado dizendo que era preciso muita paciência. Isto é muita falta de profissionalismo e até educação!
Como já era muito tarde, e como já não acreditava que me fossem entregar o sofá, agendei a entrega para amanhã dia 15/9.... não sei se acredito!!!
A Conforama tem pessoas muito pouco qualificadas e que ainda acreditam que não precisam dos clientes. Para a maior parte dos funcionários, os clientes são adornos que de vez em quando gastam dinheiro....
14 Set2018
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Pimentel,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 21946418 recebida a 2018-09-14, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

18 Set2018
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Pimentel,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, informamos que não tínhamos indicação que pretendiam a entrega após as 17h30, nestas situações a loja informa que não consegue garantir horários porque são as equipas de entregas que fazem o agendamento do período horário. A sua mercadoria apenas não foi entregue no dia pretendido e após as 17h30 porque pelas 20h quando se dirigiu á loja deu a indicação que já não queria receber, ficando agendado para dia seguinte.
Apesar das dúvidas apresentadas na sua reclamação, a entrega foi efetuada conforme indicado por si, no dia 15 até 11h. A Conforama e todos os seus colaboradores têm sempre o maior respeito e cordialidade para com os seus clientes.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

18 Set2018
Conforama alterou o estado para Resolvida