Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Entrega de mobiliário

Tiago barbosa apresentou a reclamação

Desloquei-me á loja Conforama da Amadora para adquirir um sofá com chaise long modelo Harry, no passado dia 30 de Janeiro. A disponibilidade da entrega e da Montagem seria apenas para dia 05 de Fevereiro, e fui informado pela vendedora que seria contactado no dia anterior á entrega para confirmação do período do dia, se seria de manhã ou de tarde. Fui contactado no dia 2 de Fevereiro para agendar e referi que poderia ser qualquer hora do dia com excepção entre as 14h e as 16h, o qual me garantiram que tinha ficado registado. Voltei a ser contactado no dia 03 de Fevereiro e referi novamente o período em que eu não teria disponibilidade. No dia 04 de Fevereiro ninguém me contactou e no dia 05 entram em contato comigo às 14h a dizer que estavam perto da minha residência para me entregar a mercadoria, logo no horário que eu referi não estar presente. Pedi para regressarem a partir das 16h, e a resposta que me foi dada foi que eu não era o único cliente em Santo António dos Cavaleiros e que teria que reagendar. Entrei em contato com o apoio ao cliente que por sua vez iria entrar em contato com a loja (porque não existe contato direto da mesma) para reagendar. A loja realmente entrou em contato comigo mas só havia disponibilidade para dia 11 de Fevereiro. Referi que se a entrega não fosse feita até Domingo dia 10, que queria então anular a venda. Foi então reagendado para Domingo dia 10. Como não haviam feito nenhum contato no Sábado dia 9, voltámos a contactar o apoio ao cliente no Domingo dia 10 a contar tudo novamente, e de seguida fomos contactados pela loja que nos informou que não iria haver entrega pois as guias não tinham saído. Desloquei-me então á loja para anular a venda e reaver o montante pago, e quando fazem a devolução interrogo se ficaria disponível logo e a resposta foi negativa, que levaria 48H.
11 Fev2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Tiago André Galveia Pereira barbosa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 25946619 recebida a 2019-02-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

12 Fev2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado Cliente Sr. Tiago Barbosa,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.

Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação em questão, lamentamos as falhas de comunicações que originaram a situação descrita.

Infelizmente apenas nos é possível em loja confirmar o dia do agendamento, sendo posteriormente o período horário definido pela equipa de distribuição que procura a forma mais eficiente de servir todos os Clientes agendados para o mesmo dia.

As exceções, como a indisponibilidade na janela horária que indicou, são de difícil gestão e podem originar falhas como a que resulta na sua compreensível insatisfação.

Lamentamos toda a situação e incómodo gerados mas a devolução do valor despendido por via Multibanco está sujeita aos prazos normais de processamento por parte dos bancos que poderão estender-se até 48h pelo que apelamos à sua compreensão.

Apesar de ter decidido anular a sua compra, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Comprimentos
CONFORAMA

12 Fev2019
Conforama alterou o estado para Resolvida