Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Entrega de móvel danificado

Raquel Moreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
No passado dia 11, recebi um roupeiro que adquiri através da loja online.
Ao descarregarem, deu-se conta de imediato que uma das portas, estava com o espelho partido e a calha riscada. Segundo os funcionários de montagem, o procedimento passaria por, registarem o incidente no serviço após venda e após isso, entrariam em contacto comigo para subsituirem a porta.
Passado uns dias e tendo em conta que ninguém da Conforama me tinha tentado contactar, resolvi enviar 1 e-mail (que passaram a 2 e-mails), e nada de resposta.
No dia de hoje (18/02), entro em contacto com a linha de atendimento do apoio ao cliente, fui atendida por uma colaboradora cujo nome é (*), uma pessoa que se desmontrou ao longo da chamada, arrogante e sem grande vontade de ajudar a solucionar o problema e cuja unica resposta que tinha era " terá de esperar que o serviço após venda a contacte". Espantada com o tom de voz de alguém que está num atendimento ao cliente, bem como, da falta de informação e falta de ajuda na resolução do problema, solicitei que me passasse a chamada ao seu supervisor. Espanto meu, quando a resposta que tenho é: eu sou a supervisora e não tenho ninguém acima de mim para lhe passar.
Espero que com esta exposição, tenham a amabilidade de me contactarem com a maior brevidade possível para a solução do problema e também (já que as chamadas são gravadas), que tenham a bondade de ouvir a chamada.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Conforama
18 de fevereiro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Raquel Moreira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 36786620 recebida a 2020-02-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
19 de fevereiro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Raquel Moreira,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Tentamos entrar em contacto consigo telefonicamente, mas sem sucesso, contudo informamos que relativamente à situação reportada do defeito do artigo, encontra-se a decorrer um processo pós-venda com o número 2020021130009507 aberto com o pedido das peças necessárias para resolver a situação.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
21 de fevereiro 2020
O assunto não se encontra resolvido. Simplesmente me contactaram a explicar qual o modo de procedimento e do lapso enorme que os funcionários que entregaram a mercadoria, tiveram!
Continuo à espera com o roupeiro em casa danificado.
Raquel Moreira avaliou a marca
18 de setembro 2021