Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Entrega incompleta de itens. impossibilidade de contactar o apoio ao cliente da conforama

Ricardo apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021

Fiz uma encomenda no dia 28/11/2020, a encomenda chegou no dia 03/'01/2020.
Desta encomenda faltou chegar os pés de um estrato.
Tentei telefonar para o apoio ao cliente, atendedor automático várias vezes e sempre me cobram pela chamada.
Comprei um estrato, e na pagina da conforama aparece a secção "complemente-o com" os pés da cama. Encomendei 2 conjuntos destes pés e quando me entregaram o estrato perguntei pelos pés e os transportadores disseram que os mesmos pés (que iriam ainda ser entregue) não cabiam naquele estrato.
Então entrei em contacto para trocarem os pés pelos corretos e devolverem o valor excesso que paguei pelos dois pares mas não me contactaram.
Quero que me contactem , para resolvermos a situação.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Conforama
9 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52601021 recebida a 2021-01-09, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
23 de janeiro 2021

Até ao momento não me contactaram. Os pedidos de contacto pelo vosso site também está sempre em baixo podem me contactar?

Cumprimentos
4 de fevereiro 2021

Fiz uma encomenda no dia 28/11/2020, a encomenda chegou no dia 03/'01/2020.
Desta encomenda faltou chegar os pés de um estrato.
Quero que me contactem , para resolvermos a situação.
Ricardo avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Depois de telefonar varias vezes, atenderam e trocaram